A Microsoft começa a lançar a “Microsoft Store” no Windows 10

No mês passado, relatamos que a Loja do Windows agora se chama Microsoft Store e também possui um novo logotipo.

A nova Microsoft Store não é apenas uma nova marca, ela também permitirá que você compre produtos de hardware e outros que estão disponíveis na loja online da Microsoft. A Microsoft testou a nova Microsoft Store com o Windows Insiders e Xbox Insiders nas últimas semanas, mas agora está se preparando para lançar a atualização para todos os usuários.

Print da tela mostrando o novo nome da Windows Store

No primeiro momento, Windows Insiders no Release Preview estavam recebendo a nova atualização para o aplicativo da Loja do Windows, que apresenta a marca da Microsoft Store. E em segundo momento, a Microsoft também atualizou a Cortana no Windows 10 para apresentar a nova marca para todas as Atualizações de Criadores (Creators Update) com o Patch deste mês.

Lumia 930 no Ciclo rápido, que ainda não foi atualizado

Em vez de se referir aos aplicativos da loja do Windows como um aplicativo Trusted Windows Store, a Cortana agora se refere a eles como aplicativos confiáveis ​​da Microsoft Store. Estranhamente, a nova atualização da Microsoft Store não está disponível para usuários comuns que executam a Creators Update do Windows 10 -não ainda- então a maioria dos usuários ainda tem a Loja do Windows, apesar de Cortana se referir a ela como a Loja da Microsoft. Isso deve ser corrigido uma vez que você atualiza para a atualização do Fall Creators Update, e isso começa a ser lançado amanhã.

Via: MSPoweruser

 

Sou 1/2 do @BatalhaoWindows , #MobileUpdateBR , amo meus #Lumia550 #Lumia930 ! Vivo de: Game Stream on mixer.com/Henrique_Way
Post criado 712

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo