Microsoft China insinua o lançamento do Surface Phone, veja:

ADS:

A Microsoft vem trabalhando em novos dispositivos móveis, denominados por seu CEO, Satya Nadella como “Dispositivos Definitivos”. Já os usuários a tempos sonham com a existência do Surface Phone, o salvador de todo o projeto mobile da Microsoft.

Bem, um novo dispositivo móvel da Microsoft “Surface Phone” parece estar chegando mais cedo do que o esperado. Ontem, o suporte da Cortana da Microsoft na Ásia em um fórum chinês insinuou a existência do mítico Surface Phone.

Ao responder a uma pergunta postada no site Zhihu , – site  chinês de perguntas e respostas – , sobre a integração falha da Cortana no Android o engenheiro da Microsoft disse que ele está ansioso pela integração perfeita da Cortana no Surface Phone.

Veja abaixo a resposta:

Em primeiro lugar, Siri e Bixby, são dois assistentes inteligentes instalados nos smartphones e a Cortana é um aplicativo de terceiros, o suporte e as permissões podem ser embaraçosos. Os usuários do Windows Phone sabem que a Cortana no Windows Phone e melhor do que o aplicativo Cortana, a Cortana no Windows Phone é muito mais fácil de usar. O Microsoft Cortana (Xiao Na) é uma assistente inteligente de plataforma cruzada, disponível em todos os dispositivos, incluindo PCs e smartphones, como o WeChat. Para os assistentes inteligentes, permissões é uma coisa boa, ansioso para o perfeito desempenho do Surface Phone (apesar de não sabermos se haverá um Surface Phone). Claro, como um assistente inteligente, o ritmo de desenvolvimento é ainda relativamente lento, mas, a equipe da Cortana estará trabalhando duro para melhorar a assistente. No ano passado em comemoração ao 3º aniversário, a Cortana revelou todos os novos recursos e apoio, três anos não é muito tempo, a equipe Microsoft Cortana deve corresponder às expectativas.

Neste link você pode ter acesso ao site onde a resposta foi dada.

Um detalhe curioso é que esse trecho “apesar de não sabermos se haverá um Surface Phone” não fazia parte da resposta inicialmente, sendo editada posteriormente para que fosse adicionado esse trecho.

Então será que agora vai? 😀

 

Via: WindowsLatest

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 639

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo