Microsoft: cada vez mais pessoas estão trocando Macs por Surfaces.

ADS:

A Microsoft tem focado bastante na linha Surface para usuários de Mac com comerciais que busca esse público, e realmente está funcionando.

De acordo com a Microsoft, novembro foi o “melhor mês na história” para as vendas dos produtos da linha Surface, tudo por conta das promoções de Black Friday do Surface Pro 4.

A empresa ainda não está fornecendo números de vendas, mas afirma que foi a melhor época de troca de Macs em Surface desde seu lançamento. O motivo pode ter sido a grande decepção com o novo Macbook Pro que não trouxe grandes novidades em relação ao seu antecessor.

Juntamente com as vendas do Surface, a Microsoft também está expandindo a disponibilidade do novo Surface Book i7 que estará disponível na chegará na Áustria, China, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Suíça e Reino Unido no próximo trimestre. (foto)

Em relação ao Surface Studio a Microsoft não divulgou noticias sobre vendas ou quando estará disponível fora dos EUA. Será que finalmente a Microsoft está conseguindo restabelecer aos poucos seu trono?

Você também acha os Surfaces muito melhor que os Macs? Deixe sua opinião abaixo.

Via: TheVerge.

 

 

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 639

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo