Microsoft apresenta nova a Central de Segurança do Windows Defender, para Windows 10 Creators Update

Uma das inovações que vêm com a atualização do Windows 10 Creators será a  Central de Segurança do Windows Defender, onde a Microsoft irá reunir as opções de segurança do sistema. Hoje em seu blog a empresa fez uma pequena apresentação da novidade.

A Central de Segurança do Windows Defender será baseada em cinco pilares que nos permitem controlar e monitorar a segurança dos nossos dispositivos e nossas conexões de rede.

Proteção Contra Vírus e Ameaças: Uma nova maneira de ver a proteção antivírus com o Windows Defender o Antivirus que vem de graça com o Windows 10. Se você escolheu o Windows Defender, os resultados das análises e histórico de ameaça irão aparecer nesta central. O recurso também será capaz de mostrar resultados e estatísticas de outros antivirus, caso você opte por utilizar outro software, a Central será capaz de reunir estes dados e apresentar-lhe de forma simples e interativa.

Desempenho e Atualizações: Fornece uma visão única das últimas atualizações, de drivers, vida útil da bateria e armazenamento do Windows. Ele também tem a opção de recomeçar, onde será limpada todas as configurações de sua máquina e reinstalado o Windows. Esta opção irá manter seus arquivos pessoais e algumas configurações do Windows, e remover a maioria das aplicações para um novo começo que pode ajudar com melhorias de desempenho se o dispositivo precisar.

Firewalls e Rede de Proteção:  Fornece informações sobre as conexões de rede e configurações do Firewall do Windows ativos e links para resolução de problemas.

Controle de Aplicativos e Navegador:  Permite ajustar as configurações do SmartScreen para aplicativos e navegadores para ajudá-lo a tornar-se mais seguro  na Internet e avisar sobre sites maliciosos, downloads, aplicativos ou arquivos não reconhecidos Internet.

Opções de Família:  Fornece uma maneira fácil de conectar as opções de família disponíveis online. Esta página pode ser ligada a informações sobre controle familiar, opções para criar bons hábitos de tempo de tela, relatando atividade on-line, atividades de seus filhos e controles de gerenciamento para a compra de aplicativos e jogos. Você também pode ver a segurança dos seus dispositivos da família a partir deste local centralizado.

Sem dúvidas, a Central de Segurança do Windows Defender é uma das grandes melhorias que o Windows 10 necessitava, o que você achou do novo recurso?

Via: OneWindows

 

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 636

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo