Microsoft anuncia Windows 10 S a nova versão de seu S.O voltada a educação, veja:

ADS:

Em seu evento #MicorsoftEDU em Nova York hoje, a Microsoft anunciou uma nova versão do Windows 10. A nova versão do Windows é chamada de Windows 10 S, anteriormente conhecida como Windows 10 Cloud.

Esta é uma nova versão do Windows 10 voltada a educação, onde o “S” no nome desta versão vem de school (escola). O Windows 10 S é parte fundamental dos planos da Microsoft na área da educção. Basicamente esta é uma versão mais leve do sistema que só pode fazer o download e instalar aplicativos na Loja do Windows.

Terry Myerson também mencionou no evento que o Windows 10 S demora muito menos tempo para iniciar do que os dispositivos Windows 10 Pro. – O que já poderíamos presumir, pois se trata de uma versão com muito menos recursos!

Outra característica do Windows 10 S é que os usuários poderão atualizar para a versão normal do Windows 10, como o Windows 10 Home sempre que quiserem – claro, eles terão que pagar um preço para isso. A Microsoft ainda não revelou o preço para esse processo.

Outra vantagem é que os dispositivos que saírem de fabrica com esta versão do S.O serão mais baratos que dispositivos com outras versões, além disso, escolas que já tenham outras versões do Windows 10 poderão atualizar para o Windows 10 S gratuitamente.

Via: MSPU

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 639

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo