MICROSOFT ACORDA! Samsung pode está trabalhando em “Continuum” para o Galaxy S8

O Modo Continuum é uma das grandes novidades da indústria mobile nos últimos anos. A Microsoft sabe disso e está motivada a melhorar esse recurso, mas a gigante do software não pode dormir no ponto, pois a concorrência já está de olho no novo recurso.

Anunciado em abril de 2015, Continuum é um projeto ambicioso que a Microsoft tem desenvolvido há algum tempo, embora no momento ainda esteja em progresso. Mas já sabemos que haverá uma versão de 2.0 com vários novos recursos e provável suporte nativo para programas de desktop.

De acordo com alguns rumores, a Samsung está trabalhando para sua própria versão do Continuum para o Android e esse recurso pode ser lançado em breve com o seu Galaxy S8.

A partir do slide vazado que você pode ver acima, o conceito mostra como é possível usar o Android em uma experiência similar a um PC em uma segunda tela. Ele suportará teclado e mouse também.

Embora até o momento isso seja apenas rumores não confirmados, esta possibilidade pode realmente existir. Mas a Samsung não foi a primeira a fazer algo desse tipo, pois,  já existe uma alternativa para Continuum no Android pouco conhecida (MaruOS).

Será o Continuum da Samsung um problema para a Microsoft?

Via: WindowsBlogItalia

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 637

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo