Mais um membro da família Surface deve ser lançado em breve, veja:

ADS:

Recentemente, o site Winbuzzer noticiou que haverá uma apresentação com foco na linha Surface em um evento organizado pela Microsoft entre os dias 31 de outubro e 01 de novembro, no ExCeL, em Londres.

Ficamos sabendo que o evento contará com a presença de Panos Panay, o chefão de design e responsável pela linha Surface da Microsoft, além de outros executivos da empresa, o que sugere que veremos algum novo hardware Surface sendo lançado neste evento.

Panos Panay exibindo o Lumia 950Xl em 6 de Outubro de 2015 em New York, New York. (Mark Von Holden/AP Images for AP Images for Windows)

Segundo as informações, a Microsoft abrirá o evento com foco principal na linha Surface. A única pergunta que fica é?

Quais serão os novos dispositivos Surface que Panos Panay irá tirar da cartola? Aos curiosos de plantão, que devem estar pensando na chegada do “Surface Phone”, acreditamos que isso é bem improvável…

Possivelmente veremos uma atualização do Surface Pro 4 e talvez um novo Surface Book. Já que certamente, o notebook/tablet da Microsoft está precisando de uma atualização.

A Microsoft revelou um novo Surface Book no ano passado, mas, foi uma atualização de especificação e não um novo dispositivo. Talvez, a Microsoft possa entregar um novo Surface Book, com um novo design e novas configurações.

Apesar disso, seria sem dúvida uma grande surpresa se a Microsoft lançasse o mítico Surface Phone neste evento, ainda mais fora dos EUA. Então, relamente não espere por isso…

Então, vamos conferir o evento Future Decoded, que acontecerá no dia 31 de outubro, em Londres, e o que Panos Panay reservou para a linha Surface.

E você? Quais suas expectativas para o evento?

Fonte: WinBuzzer e Windows Team

 

Líder Omega do Dinosiders Team Brazil, Moderador e Autor de Artigo na Microsoft Community, além de Windows Insider e "Lumia Lover"...
Post criado 13

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo