Lumia 525 rodando Android Marshmallow passa por testes An Tu Tu, Confira o resultado:

ADS:

Lembra de ontem? Pois e, publicamos que um usuário conseguiu rodar o Android Marshmallow no Nokia Lumia 525. Agora como informação complementar ele esta usando no aparelho CyanogenMod 13. como explicado na matéria de ontem, conseguiram quebrar o bootloader do Lumia, e agora é possível instalar outros sistemas operacionais como o Android.

O CyanogenMod 13 ainda não funciona muito bem no aparelho (Como já era de se esperar!), recursos como áudio e conectividade estão inativos no aparelho até o momento, alem de notarmos que o sistema não está nada fluído.

Hoje o autor desta façanha disponibilizou um novo vídeo, onde vemos o mesmo Lumia 525, desta vez executado aplicativo AnTuTu, um teste de desempenho que muitas pessoas costumam usar. A pontuação final não é tão ruim, chega a 14066,a mesma média de aparelhos lançados com Android próximos ao lançamento do Lumia 525.

Claro, com o hardware deste aparelho, não devemos esperar muita coisa! Se no caso, isso fosse feito em uma aparelho mais novo, como o Lumia 640XL por exemplo o resultado seria bem mais satisfatório, mas no momento esse procedimento só funciona no Lumia 520 e 525, outros dispositivos não são suportados. Esperamos que em breve possamos ver outros aparelhos fazendo o mesmo, pois é algo interessante até mesmo a titulo de estudos. Mas reforçamos que um Lumia sem Android não é um Lumia!

 

Via: WindowsClub

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 639

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo