LinkedIn Oficial está chegando no Windows 10 – Mas…

ADS:

No final de 2016 a Microsoft anunciou a compra do LinkedIn, e agora – quase 1 ano depois o aplicativo oficial para Windows 10 finalmente está chegando na loja oficial da Microsoft. Disponível inicialmente apenas para PCs, o que não é uma surpresa, já que o aplicativo irá “puxar” as informações da WEB e exibi as informações nesse aplicativo.

O time do LinkedIn já reportou que está trabalhando em funções nativas para o aplicativo, como por exemplo notificações em tempo real que também se comunicaram com a central de notificações do Windows – Além é claro de uma Live Tile no menu iniciar.

Não podemos negar que é de certa maneira decepcionante saber que teremos um aplicativo que simplesmente “puxa” e exibi as informações. Isso vai totalmente ao contrario ao próprio ao que a Microsoft vem tentando fazer com os desenvolvedores, para que eles tragam aplicativos nativos e universais para a plataforma – mas ela mesmo não faz.

O Link para Download do aplicativo ainda não foi disponibilizado, mas manteremos esse post atualizado com as novidades.

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 639

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo