Liberada Build 14946 para Windows 10 Mobile e PC no ciclo Fast

ADS:

Ao contrário das builds anteriores, a build 14946 contém uma série de novos recursos. São recursos em sua maioria menores, e, infelizmente, a build de hoje não contém a maior parte dos novos recursos do continuum que foram anunciadas durante a conferência Ignite.

Veja abaixo a tradução literal do post do Blog Windows Oficial sobre a nova compilação:

O que há de novo no Build 14946

Personalizando sua experiência de precisão touchpad (PC): Na semana passada , anunciamos que estava-mos trabalhando no refinamento sua experiência touchpad. Esta semana, nós estamos levando isso um passo adiante. Quando você entrar em Configurações> Dispositivos> Touchpad, agora você vai encontrar uma seção chamada “Outros gestos”. Nesta seção, você agora tem opções de personalização básicas para seus três e quatro gestos com o dedo. Para torneiras, você pode selecionar entre Cortana, Centro de Acção, play / pause ou o botão do meio do mouse, e por furtos esquerda / direita, você pode escolher entre mudar de aplicações ou mudar desktops virtuais. Experimente-o e deixe-nos saber o que você pensa!

Definições do touchpad atualizados.

No entanto, sabemos que alguns dos nossos Insiders preferem ainda mais controle sobre sua experiência, então para aqueles Insiders (e usuários avançados) nós adicionamos uma nova página Gestos avançadas de configuração. A página pode ser acessada através de um link na parte inferior da página de configurações Touchpad.

A página de definições de configuração Gesto Avançada

A página Gestos avançados de configuração tem mais opções de configuração, incluindo gestos Conectando para música seguinte / anterior, criando / exclusão de desktops virtuais, ou janelas de agarramento. Além destas novas opções, temos também atualizou as configurações do teclado táctil para incluir diagramas de referência para lembrá-lo do que esperar quando você deslizar com três ou quatro dedos em uma direção particular.

Problemas conhecidos de olhar para fora com o seu touchpad: desde o último vôo, temos corrigido o problema resultando em touchpad scrolling ser demasiado sensível no Windows 10 aplicativos – apreciar todos os que partilharam a sua opinião sobre o assunto. Há um outro problema conhecido que nós estamos olhando para a direita agora que clicar e arrastar com o seu touchpad precisão pode ficar reconhecida incorretamente como botão direito do mouse nesta compilação. Você também vai notar que há uma opção de “custom atalho de teclado” nas configurações – que não tenha se iluminou ainda, mas vamos deixá-lo saber quando ele faz. Mantenha o feedback vindo!

Configurações de tempo limite tela separada quando se utiliza Continuum para o telefone (móvel) : Hoje, temos o prazer de anunciar a disponibilidade de uma solicitação do usuário superior para Continuum para o telefone. Com esta atualização, agora você vai ser capaz de desligar qualquer tela que você não está usando com Continuum – economia de bateria e prevenir a tela de burn-in. Se você estiver trabalhando em um documento do Word, a tela do telefone vai dormir sem qualquer impacto na sua sessão de Continuum. Se você fizer uma chamada, desligue-up, ou pressione o botão de energia do telefone, você pode manter a direita em trabalhar no Word com Continuum. E, se preferir mais tempo ou valores de tempo limite mais curtos, você pode alterá-los de forma independente para o telefone e tela conectada, usando as configurações encontradas em Configurações> Personalização> ecrã de bloqueio. Divirta-se e continue enviando-nos grande feedback sobre Continuum!

A página Configurações de Wi-Fi atualizada (PC e Mobile): Continuamos a fazer configurações mais semelhante em dispositivos Windows. Nós adicionamos uma nova definição para a página de configurações de Wi-Fi. Quando você vá para Configurações> Rede e Internet> Wi-Fi no seu PC, em seguida, ligar o Wi-Fi desligado, agora você pode selecionar um tempo em “ligar o Wi-Fi para trás em” ter que ligar automaticamente após o período de tempo você escolhe. Ele é definido como manualmente por padrão nesta compilação.

Ligar o Wi-Fi para trás em

Também continuamos a mover a funcionalidade da tela do Wi-Fi (legado) para o novo Wi-Fi tela de configurações em Mobile. Depois de desligar o Wi-Fi, escolha um tempo sob ligar o Wi-Fi novamente para tê-lo ligar automaticamente após o período de tempo que você escolher. Com base no que ouvimos de clientes na actualização do aniversário do Windows 10, que mudou a configuração de “Em uma hora” para Manualmente nesta compilação padrão.

Opção para impedir a correcção automática (Mobile): No seu telefone, se você ver que uma correcção automática que vai acontecer (ou seja, o primeiro candidato está em negrito) e não é o que você pretendia, agora você vai ver o que você digitou originalmente como o segundo candidato. Tocar em que o candidato irá impedir a correcção automática, eo sistema irá aprender o seu vocabulário e ficar mais esperto com o tempo.

Opção para remover uma palavra do dicionário do usuário (Mobile): Nós aprendemos de sua digitação no telefone e construir um dicionário de usuário local que se adapta a previsão teclado, autocorreção e forma escrita experiências para o seu estilo de linguagem. Às vezes você pode digitar uma palavra incorreta e enviá-lo como é, às vezes você pode tocar em uma palavra squiggled vermelho e, em seguida, toque no sinal de “+” por acidente. Ambos salvar a palavra não desejada em seu dicionário do usuário, e ele pode aparecer quando você digitar algo semelhante no futuro. Agora você tem uma maneira de remover manualmente as entradas ruins: toque na palavra que você não gosta na caixa de texto, e você vai ver um candidato que é a palavra com um sinal “-” antes dele. Tocar em que o candidato irá remover a palavra completamente de seu dicionário de usuário e já não sugerem isso.

Nota importante sobre a mudança para backups automáticos de telefone (móvel): Nós mudamos a frequência de backups agendados para Mobile para uma vez por semana. Iniciar um backup manualmente clicando no botão “Fazer backup agora” permanece inalterado e funciona como esperado. Você pode fazer isso através de Configurações> Atualização e segurança> Backup e clicar no link “Mais opções” na parte inferior. Como sempre, é bom fazer um backup do seu dispositivo antes de atualizar para uma nova compilação.

 Outras melhorias e correções para PC

  • componentes opcionais, como o Hyper-V e Bash deve permanecer instalado após a atualização para esta compilação.
  • Nós ter corrigido o problema em que a assinatura em jogos que usam Xbox Live não iria funcionar. Você deve ser capaz de login para Xbox Live em jogos nesta compilação.
  • Nós corrigido o problema causando Microsoft Borda a falhar, por vezes, no lançamento, ou quando você digitar na barra de endereços ou tentar abrir uma nova guia. Você não precisa para executar o script PowerShell.
  • Nós corrigido o problema causando toque de rolagem para ser muito sensível no Windows 10 aplicativos, como o Microsoft Borda.
  • Corrigimos um problema em explorer.exe iria pendurar ao tentar abrir consideravelmente grandes arquivos .MOV.
  • Corrigimos um problema que poderia resultar no ícone de rede, ocasionalmente, entrar em um estado onde um X vermelho seria exibido na barra de tarefas, apesar de uma conexão de Internet ativa, até que o dispositivo tinha sido reiniciado.
  • Corrigimos um problema em que se o brilho do dispositivo foi ajustado automaticamente depois de ser acordado de sono, o nível de brilho mostrado na Brilho Ação Rápida do Centro de Acção pode não reflectir o brilho atual do dispositivo.
  • Corrigimos um problema que conduz à Narrador não rastreamento de foco no Menu Iniciar lista Todos os aplicativos ou telhas.
  • Corrigimos um problema potencialmente resultando no “Abrir com …” diálogo exibindo com duas entradas para Calculator depois de tocar a chave Calculadora de um teclado ou executar o aplicativo Calculadora.

Outras melhorias e correções para o Mobile

  • Nós corrigido o problema fazendo com que você entrar em um estado em que as mensagens de texto deixará de enviar.
  • Quando o telefone estiver conectado ao seu PC, longas listas de fotos capturadas agora irá carregar significativamente mais rápido no File Explorer.
  • Atualizamos ordem de leitura do Narrador para Windows 10 aplicativos que exibem uma barra de aplicativos na parte inferior do aplicativo, por exemplo onedrive, então agora o conteúdo da página será lido antes de o conteúdo da barra de aplicativos
  • Corrigimos um problema resultando em miniaturas de vídeo não está sendo mostrado, por vezes, em WhatsApp – vídeos recebidos a partir desta construção em diante irá exibir uma miniatura.
  • Corrigimos um problema resultando em gravações de vídeo aplicativo de câmera com um ligeiro estalo ao seu áudio em versões recentes.

Problemas conhecidos para PC

  • Se você tem 3 rd produtos antivírus partido como Bitdefender, Kaspersky Antivirus, F-Secure Anti-Virus e Malwarebytes instalados no seu PC – o PC pode não ser capaz de completar a atualização para esta compilação e roll-back para a compilação anterior.
  • Maiores jogos da Windows Store, como Recore, Gears of War 4, Forza Horizon 3, Killer Instinct e Rise of the Tomb Raider pode falhar para lançar.

Problemas conhecidos para o Mobile

  • Se o seu telefone tem pacotes de voz adicionais instalados – esta compilação irá falhar para instalar no seu telefone com um erro 0x80188319 . É por isso que nós entrevistados Insiders sobre o uso do pacote de idioma esta semana. Com base na resposta, decidimos avançar e enviar os bits mais recentes. Esse problema será corrigido na próxima compilação nós liberamos. NOTA: Os pacotes de voz Removendo não corrigirá o problema. O dispositivo continuará a tentar baixar e instalar a atualização e falhar. É recomendado que você passar para o anel lenta até que esse problema é corrigido.

Obtendo PCs mal configurados até à data

Alguns Insiders do Windows que têm pré-lançamento constrói em seus PCs não são direcionados corretamente para receber atualizações porque não optou por receber Insider prévia constrói por ter escolhido um anel válido ou estão em algum outro estado errada. Para re-direcionar esses PCs, estamos fazendo uma mudança do lado do servidor que irá colocar esses PCs no anel lenta, para que possam receber atualizações. Especificamente:

  • Daqui para frente, qualquer acúmulo de nosso ramo de Desenvolvimento instalado em um PC vai ser colocado no anel lenta. Isto inclui se você instalou uma filial Desenvolvimento construir a partir de uma ISO ou mais tarde reiniciar o dispositivo.
  • Para PCs sobre a actualização Anniversary Windows 10 que foram previamente optado por receber compilações, mas ver um botão “Fix Me” na página de configurações Programa Insider Windows, porque eles já não têm uma conta registrada Microsoft anexado será colocado no anel Release Preview.

Se você gostaria de ajustar essas configurações ou suspender ficando ramo de desenvolvimento construir atualizações temporariamente (7 dias), você pode fazê-lo, vá para Configurações> Atualização e segurança> Programa Insider do Windows. Para mover para o anel Rápido, um Insider do Windows registrada Microsoft conta deve ser ligado ao PC. Para as empresas que executam Insider prévia constrói, você pode gerenciar isso através destas Políticas de Grupo documentados aqui .

OBS: Está é uma tradução literal, poderão haver erros relacionados a concordância e etc… Estaremos atualizando a matéria para remove-los! Obrigado pela compreensão.

Via: Blog.Windows

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 23 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 8/8, Desenvolvedor de Sistemas Web e Mobile.
Post criado 640

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo