Importante: Whatsapp está encerrando o suporte a alguns aparelhos, veja quais são afetados:

ADS:

Embora isso seja conhecido á muito tempo, é bom lembrar os usuários que ainda estão usando aparelhos com: Windows Phone 7|iOS 6|Android 2.1 e 2.2, que o WhatsApp , o mensageiro mais usado no mundo, encerrará o suporte para os aparelhos compreendidos nas características acima.

O suporte do WhatsApp para esses aparelhos acabará em 31 de dezembro de 2016 ; a empresa recomenda a compra de um aparelho mais recente para continuar a aproveitando os recursos oferecidos pelo aplicativo de mensagens instantâneas.

Olhando para o futuro, queremos concentrar nossos esforços em plataformas móveis que há um uso mais intensivo. Portanto, até o final de 2016, WhatsApp Messenger deixará de ser compatível com as seguintes plataformas móveis:

  • Android 2.1 e Android 2.2
  • Windows Phone 7
  • iPhone 3GS / iOS 6

Caso você esteja usando o Windows Phone 8, Windows Phone 8.1, Windows 10 Mobile e outras versões do Android e iOS superiores aos citados acima, pode ficar tranquilo e ignorar este anúncio da empresa, pois o suporte só se encerrará para as versões já ditas. Se você for leigo no assunto e esteja preocupado com o futuro do suporte aos sistemas atuais, fique tranquilo, este é um processo comum e necessário para a melhoria da aplicação.

Via: OneWindows

.

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 639

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo