Huawei P10 obteve 87 pontos nos testes de câmera da DxOMark

ADS:

O smartphone Huawei P10 foi anunciado no MWC 2017 com sua câmera Leica de dupla sensibilidade, sensor de 20 MP RGB e 12MP monocromática, abertura f / 2.2, autofoco laser e OIS. O dispositivo foi submetido a testes de qualidade de imagem da DxOMark, e marcou 87 pontos, ficando apenas atrás do Google Pixel com 89 e Galaxy S7 Edge com 88, mas à frente do Huawei Mate 9, que marcou 85 pontos.

Huawei P10 é o mais recente dispositivo que tem a lente óptica Leica que a DxOMark colocou sob os testes de cor da imagem, qualidade, textura, ruído, etc, tanto em foto e vídeo.

O teste começou com cenas ao ar livre. A DxOMark afirma que o P10 consegue preservar detalhes de forma excelente com detalhes minúsculos claramente visíveis. O único problema é a subexposição em áreas mais escuras de cenas muito brilhantes.

O desempenho com pouca luz também é notável com quantidade decente de detalhes e bom equilíbrio de branco.

A câmera do P10 perdeu alguns pontos no teste de vídeo. Uma das características mais impressionantes na captura de vídeo é a preservação de detalhes em condições de pouca luz.

Confira as pontuações de cada quesito no teste de câmera e vídeo:

Via: GSMArena

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 23 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 8/8, Desenvolvedor de Sistemas Web e Mobile.
Post criado 640

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo