Grupo Lloyds Banking se associa com a Microsoft para trazer integração do Windows Hello para bancos on-line

ADS:

O Grupo Lloyds Banking do Reino Unido está se unindo à Microsoft para levar os bancos on-line um passo adiante. Como parte da parceria, o Lloyds Banking Group integrará o Windows Hello nos seus sistemas bancários online. A integração não estará disponível para todos os usuários, mas será testada como parte de um programa de teste onde os usuários poderão habilitar a autenticação do Windows Hello para suas contas bancárias em qualquer banco do Lloyds Banking Group – Halifax, Lloyds and Bank of Scotland.

A integração com o Windows Hello provavelmente funcionará para usuários que usam o Microsoft Edge no Windows 10. Se o usuário tiver um dispositivo Windows 10 que possua um scanner de impressões digitais ou uma câmera capaz de fornecer reconhecimento facial no Windows Hello, eles poderão fazer login em suas contas bancárias usando estes equipamentos. O reconhecimento facial do Windows Hello é uma tecnologia sofisticada que não pode ser enganada por uma fotografia estática, e também pode detectar o rosto dos usuários mesmo em iluminação muito baixa.

Em comunicado a impressa, Ryan Asdourian, Líder da Microsoft no Reino Unido, disse:

“O Windows Hello permite que os usuários façam login em um dispositivo Windows em menos de dois segundos e o uso de tecnologia biométrica avançada fornecerá aos clientes do Lloyds Banking Group uma experiência mais perfeita e sem fricções sem comprometer a segurança”

Esse tipo de atitude lá fora nos mostra quão grande é o potencial de nossa plataforma, e como as tecnologias da Microsoft podem nos ajudar a ter uma vida mais simples, sabemos que isso não deve ser implementado agora, e que deve demorar um pouco mais para que algum banco no Brasil pense em utilizar esse serviço, mas supondo que esse recurso estivesse disponível para seu banco hoje, você utilizaria?

Via: MSPU

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 639

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo