Garanta agora o instalador Offline do Windows Movie Maker da Microsoft antes que desapareça para sempre!

ADS:

A Microsoft “matará” seus aplicativos do Windows Live Essential, atualizados pela última vez em 2012, extinguindo assim, alguns aplicativos muito populares, como o Windows Movie Maker, que ainda hoje é  referência de editor de vídeo fácil de usar e poderoso.

Os aplicativos chegarão ao fim de suas vidas em 10 de janeiro de 2017 e, embora a Microsoft tenha feito alguns esforços para substituí-los por novos aplicativos mais modernos, até agora nem todos eles alcançaram o mesmo nível de potência e facilidade de uso que as versões mais antigas.

Nem todos os aplicativos são tão úteis como o Movie Maker – aplicativos como o Live Messenger e o Live Writer foram substituídos, e improvável que precisemos do Windows Mail no futuro.

Se você gosta ou precisa de algum desses aplicativos e planeja usá-los no seu próximo computador, você pode pegar os instaladores offline agora e guarda-los no OneDrive ou em uma máquina local mesmo.

Você pode baixar o instalador offline clicando aqui, e ver uma lista de todos os idiomas suportados aqui.

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 639

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo