Galaxy Note7 receberá atualização com limitação de carga a 60% para evitar novas ocorrências de incidentes

ADS:

Muitas pessoas ainda mantem seus Galaxy Note7, apesar da Samsung ter emitido um segundo recall do smartphone e interrompendo-lo completamente. Estes supostos incendiários em breve receberão uma atualização de software para que eles não usem toda a capacidade da bateria e corram riscos.

A Samsung irá emitir uma atualização de software para as unidades do Note7 na Europa que limitará a carga da bateria a 60%. Então, uma vez que este está instalado, não importa o que você faça, sua bateria não passará dos 60%. Isso serve para limitar severamente a resistência do telefone, de forma tão clara a Samsung está esperando que isso irá convencer todos a trocar seus Note7.

A atualização em questão começará a ser implantada na Europa em 31 de outubro, que é próxima segunda-feira. A Samsung diz que dois terços das unidades Note7 vendidos na Europa foram devolvidos, até este agora, o que significa um terço deles ainda estão nas ruas, aguardando o momento perfeito para entrar em combustão espontânea.

Fonte:

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 639

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo