Free Fire ganhou hoje um novo modo de jogo, o Contra Squad, Entenda a novidade:

ADS:

O Free Fire recebeu hoje quarta-feia(14) um novo modo de jogo onde as partidas são 4v4. Batizada de Contra Squad, o novo modo de jogo faz com que os jogadores se enfrentem em batalhas de dois esquadrões apenas. Além disso, o novo modo conta com regras diferentes das atuais.

O Contra Squad está disponível por tempo limitado até a próxima quarta-feira (21) e contará com uma stream especial em comemoração ao seu lançamento no Free Fire. A transmissão acontecerá na quinta-feira (15), a partir das 17h, horário de Brasília, no canal oficial da Garena no YouTube, e promete contar com a presença de nomes conhecidos do game.

O Contra Squad será jogado em melhores de sete partidas (MD7) com rounds de 1 minuto e 30 segundos. Outra mudança notável é que os jogadores agora comprarão suas armas antes do começo da partida e poderão distribuí-las entre seu esquadrão. As decisões nas compras poderão influenciar tanto positivamente como negativamente no decorrer da partida. Os jogadores terão o período de uma semana para aproveitar do novo modo de jogo até o final do seu prazo de disponibilidade.

Baixe ou Atualize o Garena Free Fire – Aniversário

Via: TechTudo

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 639

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo