[FINALMENTE] Microsoft retorna ao mercado de Smartphones!

ADS:

A Microsoft acaba de anunciar as novidades da linha Surface. E uma destas novidades é o Surface Duo, celular com tela dupla dobrável que, acredite, roda o Android como sistema operacional.

 

Isso mesmo meu povo, Android. É de conhecimento de todos que o Windows 10 Mobile está em sua reta final do ciclo de vida. Então por esse motivo já prevíamos que as promessas de retorno ao mercado móvel feitas pela empresa, caso se tornassem realidade (como hoje se tornou) outro Sistema Operacional deveria ser adotado. E como vimos, novos sistemas operacionais tem alguns grandes problemas para se popularizar em um mundo cheio de smartphones Android e iOS.

A Microsoft ainda não liberou os detalhes sobre o hardware, mas, aparentemente, a ficha técnica não deixará a desejar. Fala-se, por exemplo, que o Surface Duo mostrado nas imagens é equipado com o Snapdragon 855.

Já as telas possuem, 5,6″ cada. Juntas, formam um display de 8,3 polegadas. No vídeo abaixo a empresa mostra que o aparelho pode ser dobrado em 360 graus, de modo que uma tela fique de costas para a outra.

 

A previsão da Microsoft é que o Surface Duo seja lançado somente no final de 2020, junto ao Xbox Projeto Scarlet. Então vamos aguardar as próximas notícias deste produto!

E você o que achou do Surface Duo? O que você acha da adoção do Android como S.O para este dispositivo?

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 639

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo