Facebook anuncia recurso de vídeo chamadas em grupo para o Messenger

ADS:

O Facebook anunciou hoje um recurso muito interessante, a opção de fazer vídeo chamadas em grupo. Esse recurso permite aos usuários fazer vídeos conferências em um grupo de amigos determinado (Semelhante ao Skype).

Se você estiver em um grupo no Messenger, você pode simplesmente começar uma vídeo chamada no próprio App e interagir com todos os membros do grupo em tempo real. (Foto)

Além disso, você também pode adicionar outros membros do grupo que não estão ativos na chamada que irá receber uma notificação, se desejar. Entenda melhor o recurso em ação no vídeo abaixo.

Group Video Chat on Messenger

Posted by Messenger on Friday, December 16, 2016

Esse recurso vem para cutucar o Skype e pode se tornar uma grande ameaça para a aplicação da Microsoft, uma vez que as pessoas estão mais propensas a usar o Messenger quando querem conversar com seus amigos ou familiares, já que eles já estão conectados via Facebook.

O Recurso será lançando no iOS primeiramente, e consequentemente como a versão do Windows 10 Mobile é portada do IOS, pode chegar posteriormente aos usuários da plataforma, tanto em Pcs como Mobile, assim como foi com a nova interface de câmera do Messenger que acabou chegando também na plataforma da Microsoft.

O que acha do novo recurso?

Via: MSPU.

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 638

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo