Facebook Adiciona Instant Vídeo ao Messenger em suas aplicações para Android e iOS, mas cadê o Windows 10 Mobile?

ADS:

Uma atualização recente do Facebook forneceu ao Facebook Messenger a capacidade de transmitir vídeo ao vivo – uma característica que tem sido amplamente apreciado por fãs de aplicativos rivais como Snapchat, Google Duo, Skype e FaceTime.

De acordo com o Facebook, a atualização de vídeo instantânea agora permite que os usuários do Messenger Facebook para transmitir vídeo em tempo real em trocas de mensagens do Messenger.

“É perfeito para compartilhar momentos rápidos com amigos que não estão ao seu lado ou fazer as suas conversas mais ricas por ver um ao outro face-a-face quando você está mensagens” a companhia disse em seu post de anúncio . “Às vezes você quer pedir a opinião de um amigo em um par de sapatos que você quer comprar, pesar sobre o sorvete sabor que deve levar para casa, ou apenas quer ver a reação de seu BFF à sua mensagem espirituoso quando você está em um lugar onde você não pode realmente falar ao vivo “.

Tanto você quanto a pessoa na outra extremidade do bate-papo deve estar usando a versão mais recente do Messenger para Android ou iOS. Em suas telas de bate-papo aberto, você verá um ícone de vídeo no canto superior direito. Toque nele para iniciar o compartilhamento de vídeo em tempo real.

No momento a função não está disponível para Windows 10 Mobile, mas esperamos que nas próximas semanas ganhemos um novo update!

 

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 23 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 8/8, Desenvolvedor de Sistemas Web e Mobile.
Post criado 640

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo