Excel: Microsoft anuncia suporte para funções personalizadas na linguagem JavaScript

A Microsoft anunciou um importante recurso para desenvolvedores do Excel.

Os desenvolvedores agora podem executar funções personalizadas localmente em JavaScript ou com os serviços do Microsoft Azure Machine Learning para criar suas próprias fórmulas no Excel. Eles podem usá-los juntamente com funções internas como = SUM ou = VLOOKUP. E essas novas fórmulas personalizadas são suportadas no PC, Mac e iPad e no Excel Online. Saiba mais sobre isso aqui (Em inglês)
A Microsoft anunciou hoje que está trazendo o poder do Custom Visuals para o Excel. Se você criou um Custom Visual para Power BI, agora pode expandir sua disponibilidade para centenas de milhões de usuários do Excel em todo o mundo.

Benefícios de visuais personalizados no Excel:

  • Experiência de Inserção lado a lado com gráficos existentes
  • Loja Personalizada e Familiar
  • Controles intuitivos e familiares da interface do usuário no Excel
  • Suporte Enterprise Ready para visuais organizacionais internos
  • Desenvolva uma vez e disponibilize aos usuários no Excel e no Power BI

As funções personalizadas do JS para o Excel agora estão disponíveis no Developer Preview para assinantes do Office 365 que fazem parte do programa Office Insiders. As funções Azure Machine Learning e Power BI Custom Visuals estarão disponíveis em breve. Saiba mais sobre esses recursos aqui. (Em Inglês).

Sou 1/2 do @BatalhaoWindows , #MobileUpdateBR , amo meus #Lumia550 #Lumia930 ! Vivo de: Game Stream on mixer.com/Henrique_Way
Post criado 541

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo