Estoque dos Lumia 950 e 950XL da Microsoft no Reino Unido esgotam antes mesmo da Black Friday acabar

ADS:

Nos últimos dias, a Microsoft vinha oferecendo o Lumia 950 XL por £ 289 (antes custando £ 549) no Reino Unido. o Lumia 950 também entrou em promoção na ocasião da Black Friday e isso resultou na falta de disponibilidade dos aparelhos na terra da rainha.

Essa oferta estava programada para terminar no dia 28 de novembro, mas tudo indica que foi estendido até 16 de dezembro. Porém, assim como o Lumia 950, a Microsoft não tem mais estoque do Lumia 950 XL, nos modelos preto ou branco.

O botão “adicionar ao carrinho” foi agora substituído por um botão “Enviar-me quando disponível“. Na última vez que isso ocorreu demorou quatro semanas para a Microsoft reabastecer o estoque.

Enquanto isso, nos Estados Unidos no último fim de semana, a Microsoft ofereceu um Lumia 950 grátis a quem comprasse o Lumia 950 pela terceira vez este ano. Ambos os dispositivos voltaram aos seus preços originais, mas a empresa está entrando o Display Dock gratuito com qualquer aparelho.

Vale lembrar, segundo o Addpulex os Lumia 950, Lumia 950 Xl então entre os aparelhos com Windows Phone mais bem-vendidos até então no Estados Unidos: 20.2% pertence ao Lumia 640, 19.3% ao Lumia 950, 18.5% ao Lumia 650 e 6.2% ao Lumia 950 XL.

 

Fonte: NeoWin
Via: WindowsClub

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 638

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo