Estas são algumas das novidades que poderemos ver na próxima versão da Microsoft de Continuum

ADS:

O Composable Shell ou CShell será o próximo Windows Shell da Microsoft para o Windows 10 que traz as mesmas experiências em todos os dispositivos. Além do que já foi revelado anteriormente, o CShell também melhora o modo “Continuum” dos telefones com Windows, aqui estão algumas das novas experiências e aprimoramentos que podemos esperar ver quando o CShell estiver pronto.

Com o CShell, a Microsoft está dando continuidade ao Continuum. Agora ele não parece mais ser uma versão “limitada” Windows, mas sim, experiência quase idêntica à um PC,com mais recursos e visual mais refinado.

O Windows Central utilizou essa versão do CShell em um HP Elite x3, que é equipado com um Snapdragon 820 e 4GB de RAM. No entanto, a pesar de estar utilizando este dispositivo, não se sabe ao certo se ele receberá o CShell quando estiver pronto, para falar a verdade não se tem confirmação até o momento de nenhum dispositivo que receberá o CShell oficialmente.

Enfim, O CShell transforma dispositivos como o Microsoft Dock ou HP LapDock em dispositivos que realmente fazem sentido. O CShell que mostramos acima está longe de ser fianalizado. Além disso tudo está sujeito a mudanças. Estamos entusiasmados com o CShell.

 

Via: WindowsCentral

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 639

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo