Parceria: Escolhendo uma VPN para seu celular

ADS:

Se você precisa de uma VPN para jogos ou segurança geral, definitivamente desejará escolher uma confiável. Esqueça os serviços VPN gratuitos – embora afirmem ser gratuitos, eles ganham dinheiro de outras maneiras. Ou seja, exibindo anúncios ou vendendo seus dados para terceiros.

 

Além disso, ao decidir entre diferentes provedores de VPN, verifique se o que você escolheu não limita sua velocidade ou largura de banda. Quanto mais servidores o provedor tiver, melhor para ambos – a velocidade de sua conexão VPN e o desempenho geral.

 

Uma VPN com servidor no Brasil é uma ótima maneira de manter sua identidade online anônima e seus dados seguros, além de permitir que você acesse seguramente o seu banco online. Isso é especialmente importante ao usar seu celular, onde muitas informações pessoais são armazenadas.

 

Uma maneira de acessar suas informações é por meio de uma rede Wi-Fi pública e não segura; um destes ataques é conhecido como Man-In-The-Middle, aonde o hacker cria uma rede falsa para coletar os dados e informações do seu smartphone.

 

Como um telefone é algo que você sempre tem enquanto se move, é um dispositivo que provavelmente se conectará à muitas redes Wi-Fi abertas. Do Wi-Fi do hotel e do aeroporto às conexões de cafeterias e bares – todos eles são um portal em potencial para as profundezas mais escuras da Internet.

 

Em uma nota mais clara, uma VPN pode ajudá-lo a obter acesso a conteúdo com restrição geográfica, como o conteúdo do Hulu nos EUA que não está disponível no Brasil.

 

Então, por que uma rede privada virtual é importante e como ela pode ajudar no seu telefone?

Vamos dar uma olhada nas vantagens:

Ela mantém seu telefone oculto

Quando você se conecta a uma nova rede Wi-Fi, recebe um endereço IP que o identifica. Com isso, é possível obter informações sobre você, como sua localização e até detalhes como seu endereço real. Se você estiver em uma conexão Wi-Fi aberta, entidades potencialmente malévolas podem conseguir roubar os dados do seu cartão de crédito por exemplo. É aqui que entra uma VPN.

 

Uma rede privada virtual transmitirá seu sinal através de seus servidores privados, espalhados pelo mundo. Eles, então, fazem a solicitação ao site, digamos, e devolvem a resposta ao seu telefone. Ao atuar como intermediário, a VPN é capaz de fazer você parecer um IP que não é, em um local que não é. Isso efetivamente mantém sua identidade e dados seguros.

 

Uma VPN protegerá seus dados

Além disso, uma VPN usará uma criptografia para transmitir essas mensagens de dados. Isso significa que somente a pessoa com uma chave, em cada extremidade da transferência, terá acesso – nesse caso, somente você no extremo de recebimento. Isso significa que, mesmo que alguém encontrasse uma maneira de interceptar esses dados, seria ininteligível, pois eles não poderiam decodificá-los sem a chave.

 

Portanto, uma VPN realmente tornará sua experiência na Internet mais segura do que ficar sem uma aonde seus dados fluam livremente para qualquer pessoa.

 

Acesse shows internacionais no seu telefone em qualquer lugar

Como uma VPN é ideal para streaming, ela transmite seu sinal através de servidores internacionais, e permite que você apareça em algum lugar que não esteja. Portanto, se você quiser acessar os serviços da Disney+ ou Hulu a partir do Brasil, pode fazer.

 

Uma VPN permitirá que você efetue login no servidor nos EUA, para que pareça estar em solo americano. Como tal, você pode acessar sua conta do Hulu como se estivesse nos EUA para ver todos os seus programas favoritos. Você também pode, tecnicamente, assistir a shows de outros países, como o conteúdo do BBC iPlayer do Reino Unido.

 

Qual é a melhor VPN para o meu telefone?

Um dos mais completos e com os melhores serviços VPN é o da ExpressVPN. Oferece um grande número de servidores internacionais, velocidades rápidas de conexão, criptografia segura, um ótimo serviço de suporte por chat ao vivo 24 horas por dia, 7 dias por semana, e – crucialmente – realmente bem atenciosos e simpáticos. Eles têm aplicativos VPN, que funcionam no Android e no iPhone e são super fáceis de usar. Isso funcionará em segundo plano, mantendo-o seguro, independentemente da conexão Wi-Fi que você estiver usando.

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 23 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 8/8, Desenvolvedor de Sistemas Web e Mobile.
Post criado 640

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo