Divulgados os requisitos mínimos para usar realidade virtual no Windows 10 PC, veja:

ADS:

A atual Build do Windows 10 em ciclo rápido é a de numeração 14971, e com a chegada desta nova versão podemos ver mais detalhes de como será o Windows Holographic Shell ou “Windows Holográfico” nos PCs graças a API Windows Holographic. O recurso estará disponível para todos a partir do proximo ano com o Windows 10 Creators Update.

O “Windows Holográfico” perá ser utilizado não só no Hololens, mas tambémserá compatível com diversos óculos VR das mais variadas fabricantes. Em vez da experiência de realidade mista completa que você pode ter com o HoloLens, com este recruso você irá um espaço virtual que você pode personalizar como quiser.

Um dos principais problemas em usar um VR em casa tem sido a necessidade de um PC muito high-end, no entanto, o Windows 10 parece quebrar esta barreira ao divulgar as expecifiações mínimas para o uso do novo recruso.

  • 4 GB de memória
  • USB 3.0
  • GPU compatível com DirectX 12
  • CPU de 4 núcleos

Confira abaixo o Windows Holographic Shell em ação:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=75&v=Gu09UWqS8-Q

A Microsoft anunciou também que vários fabricantes irão lançar óculos VR mais baratos com valores a partir de $300 no início de 2017.

Via: Windows Club. Fonte: Hololens Reality.

Recomendamos para você: 

Microsoft libera Build 14971 para Windows 10 PC, veja as novidades, correções e problemas aqui:

Estas são algumas das principais novidades do Windows 10 Creators que você ainda não viu:

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 23 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 8/8, Desenvolvedor de Sistemas Web e Mobile.
Post criado 640

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo