Dispositivos com Windows ARM não devem chegar tão cedo!

ADS:

Quando a Microsoft anunciou que estaria trazendo os aplicativos de desktop para rodar em processadores ARM no ano passado, já sabíamos que ela planejava ter outras empresas desenvolvendo os dispositivos enquanto ela proveria o sistema e apoiaria os projeto.

Com a chegada do Snapdragon 835 da Qualcomm no mercado, teremos a possibilidade de rodar aplicativos tradicionais de PC, como Photoshop ou mesmo o Google Chrome. Porém após o discurso do CEO da Qualcomm Steve Mollenkopf após um conferencia, podemos entender que não teremos isso em nossas mãos tão cedo

“…Estamos trabalhando em colaboração com a Microsoft para trazer expandir o nosso processador 835 no mundo mobile no Quarto bimestre do ano…”

Ficamos com uma sensação de novamente passarmos um ano sem novidades da Microsoft no mundo móvel, certo? Talvez não, o The Verge acredita que a Lenovo já vem trabalhando em seus próprios dispositivos, se adiantando ao lançamento dos processadores da Qualcomm.

De qualquer maneira estamos nos aproximando da conferencia da Microsoft em Maio e esperamos ter mais novidades sobre os planos dela para os processadores ARM. Talvez poderemos já conferir algum dispositivo, talvez um notebook com essa a arquitetura ARM?

 

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 638

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo