Dispositivos com Windows 10 ARM esperam ter uma duração de bateria extraordinária

ADS:

A Microsoft e seus parceiros OEM deverão lançar novos dispositivos do Windows 10 alimentados por processadores ARM Snapdragon da Qualcomm no final deste ano.

A Microsoft tem falado muito sobre o Windows 10 nos processadores ARM e apresenta alguns dos seus recursos no ano passado, e agora está se preparando para lançar o primeiro conjunto desses PCs este ano.

Em sua Cúpula anual de 5G, a Qualcomm revelou alguns novos detalhes sobre PCs Always Connected e sua parceria com a Microsoft. Em primeiro lugar, Don McGuire, vice-presidente de Marketing de Produtos Globais da Qualcomm, revelou que PCs Always Connected terão uma vida de bateria de vários dias. Na verdade, McGuire afirmou que a vida útil da bateria dos PCs Always Connected está realmente além de suas expectativas, onde os usuários só precisam carregar seu dispositivo “a cada dois dias”.

“Para ser franco, está realmente além das nossas expectativas, e agora estamos além disso. É o tipo de vida da bateria onde eu uso isso diariamente. Eu não pego meu carregador comigo. Posso cobrar todos os dias mais ou menos. É esse tipo de vida útil da bateria “.

Em outra entrevista, o gerente de programas do grupo Windows, Peter Bernard, compartilhou uma história interessante sobre a vida útil da bateria de algumas das PCs sempre conectadas, que demonstraram a vida da bateria potencialmente incrível da plataforma:

“Uma das anedotas engraçadas é que distribuímos esses dispositivos para todos os nossos diretores e líderes do desenvolvimento em toda a organização do Windows, e começamos a recuperar todos esses relatórios de bugs … dizendo ‘o medidor de bateria não está funcionando.

Descobriu-se que não era um bug; Ele só tem uma ótima duração da bateria.

Embora o primeiro conjunto de PCs Always Connected da Asus, HP e Lenovo não seja esperado para ser barato, a Qualcomm diz que, eventualmente, obteremos acessíveis computadores Windows 10 Always Connected alimentados pelos processadores ARM da empresa assim que o portfólio se expandir. A Microsoft e a Qualcomm já estão testando muitas PCs Always Connected internamente e esperam começar a enviar as primeiras PCs sempre conectadas apenas a tempo para os feriados de dezembro. Notavelmente, a Lenovo não poderá obter o seu PC sempre conectado pronto para os feriados.

Fonte: ZDNet, TrustedReviews | Imagem: Anshel Sag

Sou 1/2 do @BatalhaoWindows , #MobileUpdateBR , amo meus #Lumia550 #Lumia930 ! Vivo de: Game Stream on mixer.com/LuizDNGomes
Post criado 871

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo