Criador do Android revela imagem que mostra um pouco do seu futuro smartphone

Andy Rubin é o criador do sistema operacional Android, que foi adquirido pelo Google em 2005, e que se tornou o gigante que conhecemos hoje em dia. Rubin foi muito importante, pois ele quem determinou o rumo da indústria de celulares.

Depois que desvinculou-se do Google, ele criou sua própria empresa, a Essential Products, que atua no ramo tecnológico na criação de celulares, tablets e softwares. Seu primeiro produto será um smartphone top de linha, que ainda é desconhecido. A única coisa que ele divulgou até o momento foi uma imagem que mostra apenas uma pequena parte do smartphone, o que nos dá apenas de imaginar como será sua aparência.

Ele publicou a imagem em seu perfil do Twitter e nela dá pra notar que o smartphone não possui bordas ao redor da tela, como o Mi MIX da Xiaomi.

O lançamento desse novo smartphone está previsto para ser no meio deste ano, até lá vamos ficar ligado para novas informações.

Via: Olhar Digital

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 637

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo