Conheça o Microsoft Surface Book 2

Depois de alguns blogs espalharem a “Fake News” que a linha Surface iria morrer, hoje a Microsoft fez o anúncio o Surface Book 2.

O Surface Book 2 pode parecer semelhante à primeira geração, mas é definitivamente mais rápido e mais refinado. Em muitos aspectos, parece um produto completamente novo por causa da maneira como ele lida com a edição de vídeo. Mesmo as operações do dia a dia são prazerosas por conta da resposta do trackpad e touchscreen. A Microsoft testou games no produto para demonstrar quão poderosa era essa máquina. Testamos Gears of War 4 rodando em 1080p 60 FPS no Surface Book 2 de 15 “, que possui 4.3 TFLOPS de energia. A jogabilidade foi suave e, mesmo em ultra-configurações, não houveram problemas. A edição de vídeo também será rápida devido ao NVIDIA GeForce GTX 1060 Mobile. Assistir a vídeos e conteúdos em streaming nunca foi tão fácil ou pareceu melhor na linda tela PixelSense do aparelho de 15 polegadas.

O Surface Book 2 de 13 ”  não se compara ao modelo de 15″. Mesmo que você não seja um jogador, você notará a diferença de poder. Pense no modelo de 13 “como um para aqueles que viajam muito e se sentem confortáveis ​​ao sacrificar um pouco de desempenho. No entanto, se você quer a experiência adequada, um dispositivo verdadeiramente poderoso que pode realizar todas as suas tarefas profissionais, o Surface Book 2 de 15 ” é a melhor opção. Pode ser um pouco maior, mas vale a pena.

Quando o Surface Book original foi lançado, parecia um produto premium, mas novata-se alguns problemas no aparelho quando se falava da relação entre o S.O e o Hardware. Talvez fosse uma combinação de drivers e hardware novo que não haviam sido otimizados como deveriam. Agora que a Microsoft teve muitos meses para resolver os problemas e otimizar a experiência, o Surface Book 2 não carrega esses gargalos sendo assim o melhor laptop para profissionais. Um produto digno da experiência que a Microsoft acumulou ao longo dos anos desenvolvendo hardware e ajustando o Windows.

A nova capa do Surface Book inclui suporte a detecção de inclinação e também vem com 4096 pontos de pressão e quase nenhuma latência. No entanto, esses aprimoramentos só serão visíveis para o artista ou indivíduo que usa a Caneta para desenhar e criar diagramas. O usuário médio provavelmente não será capaz de dizer a diferença. Os aprimoramentos como estes são importantes para a tecnologia perfeita a longo prazo, mas não se destacam por sua conta. Ainda é ótima que a Microsoft continue a tradição de otimizar todas as facetas da experiência da superfície, mesmo

O Surface Book tem preços a partir de U$ 1499 (R$ 4800 na conversão direta). Caso queira adquirir o seu, como você já deve saber, deverá importa-lo, utilizando serviços como o My VIP Box por exemplo. Você pode adquirir o seu Surface Book 2 neste link.

Então o que você achou dessa máquina!?

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 637

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo