Como a Microsoft ajuda pessoas surdas “escutarem”?

ADS:

Existem 360 milhões de pessoas no mundo que são surdas ou com deficiência auditiva. A missão de inclusão da Microsoft os abraça dentro de sua força de trabalho e traz-lhes alguns dos benefícios da audição através da tecnologia.

Palavra Microsoft em Linguagem de Sinais.

Algum grau de perda de audição é praticamente inevitável à medida que envelhecemos. Infelizmente, outros fatores, como ruídos altos, doenças, lesões ou deficiências congênitas, roubam milhões de outros do sentido vital. Tal como acontece com muitas deficiências, os indivíduos surdos ou com dificuldades enfrentam discriminação em várias áreas da vida, incluindo oportunidades de emprego.

Além disso, a incapacidade de uma pessoa para ouvir pode ter efeitos adversos sobre como eles interagem socialmente. Assim, eles podem estar desconfortáveis ou não têm confiança em determinadas configurações sociais. A incapacidade de ouvir também pode ser uma condição potencialmente fatal, se um indivíduo não consegue perceber pistas ambientais para alertá-las sobre o perigo.

A missão de inclusão da Microsoft procura ir além das práticas discriminatórias, trazendo pessoas de surdas ou com deficiência auditiva em sua força de trabalho. A empresa também está produzindo tecnologia que permitirá que esses indivíduos experimentem alguns dos benefícios da audição.

“Como menciono nesta matéria, acredito que a Redstone 4 trará inúmeros recursos de acessibilidade, mais do que já possuímos hoje. Build pois Build podemos notar o empenho na melhoria da área de acessibilidade. Para pessoas sem essas deficiências, o recurso passa despercebido, mais quem precisa, agradece.

Via: Windows Central

Sou 1/2 do @BatalhaoWindows , #MobileUpdateBR , amo meus #Lumia550 #Lumia930 ! Vivo de: Game Stream on mixer.com/LuizDNGomes
Post criado 1024

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo