Microsoft libera Build 16215 para PC com várias novidades e Build 15222 Windows 10 Mobile com diversas correções, veja:

ADS:

A Microsoft lançou mais uma Build para participantes do  Programa Windows Insider em Fast Ring, para o PC a empresa liberou a Build 16215, já para o Windows 10 Mobile a Build é a 15222.

Atenção: Poderão haver pequenos erros de concordância ou palavras fora do lugar, por se tratar de um texto extenso publicado originalmente em inglês, nossa equipe está trabalhando na revisão desta matéria.

O que há de novo no Build 16215 para PC

Start & Action Center traz elementos do Fluent Design

Esta compilação introduz nova interface do usuário para o Centro de Ação e Ação que inclui elementos do nosso novo Sistema de Design Fluente que foi anunciado na Build 2017.

As melhorias iniciais incluem:

  • Acrílico: se você tiver transparência ativada para o início, você notará que agora foi atualizado para usar o novo design de acrílico.
  • Redimensionamento vertical: não há mais falhas na parte inferior do quadro.
  • Redimensionamento horizontal: o quadro agora começa a redimensionar horizontalmente imediatamente (como redimensionamento vertical), ao contrário de apenas “encaixe” em certas larguras.
  • Redimensionar a diagonal: o quadro pode ser redimensionado diagonalmente!
  • Redimensionar alças: agora é mais fácil “agarrar” a borda do quadro para começar a redimensionar.
  • Transição do modo Tablet: transição mais suave para o modo tablet.

Novo Centro de Ações: o Centro de Ações foi redesenhado com base em seus comentários para fornecer uma separação e hierarquia muito mais clara da informação. E o novo design do Centro de Ação também inclui elementos do nosso Sistema de Design Fluente, como o acrílico! (E no caso de você estar pensando, adicionamos acrílico também às nossas torradas de notificação!). Como lembrete, você pode personalizar as ações rápidas visíveis indo para Configurações> Sistema> Notificações e ações.

Um novo olhar para o Centro de Ação

Nota: estamos investigando um bug onde as notificações no Centro de Ação perdem o esboço se o acrílico voltar a não ter transparência. Isso será corrigido em um vôo posterior.

Melhorias no Microsoft Edge

Coloque seus sites favoritos na barra de tarefas: os sites fixos estão de volta! Nós ouvimos seus comentários e, nesta compilação, você agora pode inserir um site na barra de tarefas da Microsoft Edge! Usaremos o ícone do site para lhe dar acesso rápido aos seus sites favoritos diretamente da barra de tarefas. Basta selecionar “Ajustar esta página para a barra de tarefas” no menu de configurações no Microsoft Edge.

Pin sites para sua barra de tarefas com Microsoft Edge!

Modo de tela cheia (F11) no Microsoft Edge: Esta compilação apresenta uma nova experiência de tela cheia no Microsoft Edge. Basta pressionar F11 ou escolher o novo ícone de tela cheia no menu Configurações para levar seus sites à tela cheia. Você pode sair da tela cheia pressionando F11 novamente ou clicando no ícone Restaurar no canto superior direito.

Modo de tela cheia (F11) no Microsoft Edge

Anotar livros no Microsoft Edge : adicionamos a capacidade de anotar livros EPUB destacando em quatro cores, sublinhando e adicionando comentários. Para começar, selecione algum texto e escolha uma opção no menu.

Anotar livros no Microsoft Edge.

Para adicionar notas à medida que você lê, selecione o texto, toque ou clique no botão Adicionar uma nota e adicione sua nota.

Adicione notas a suas anotações em livros

Para editar ou excluir sua nota, clique no botão Editar sua nota .

E você pode editar essas notas

Melhorias em PDF do Microsoft Edge: adicionamos mais cores de destaque e a opção de pedir Cortana em PDFs no Microsoft Edge.

Outras melhorias do Microsoft Edge, incluindo:

  • Página inicial do Microsoft Edge (vista quando recém-lançada) para que a cor transite mais facilmente para as páginas Iniciar e Nova guia.
  • Agora você poderá fechar o aplicativo Microsoft Edge diretamente usando o botão fechar, mesmo quando uma caixa de diálogo JavaScript estiver sendo exibida.
  • Adicionamos uma opção para “Adicionar guias aos favoritos” no menu de contexto do botão direito do mouse em abas. Usá-lo criará uma pasta Favoritos com todos os sites abertos em guias na janela atual.
  • Novas guias agora serão animadas mais facilmente na barra de guias quando aberto e fechado.
  • Melhoramos o comportamento de restauração da sessão, de modo que quando uma sessão Microsoft Edge de várias janelas é restaurada clicando em um link (por exemplo, a partir de um e-mail), a janela em foco no final da restauração é aquela que contém o novo link.

Melhorias Cortana

Levando os lembretes da Cortana para o próximo nível através da inteligência da visão : a maioria de nós experimentou tirar uma foto do próximo cartaz de eventos ou marcar um site de eventos para referência futura, apenas para esquecê-lo mais tarde. Com esta compilação, estamos lançando dois novos recursos começando com o mercado en-us para ajudá-lo a nunca mais perder um evento que você está interessado!

Opiniões de rolagem da câmera Cortana : Com sua permissão, a Cortana agora irá pedir-lhe para criar uma lembrança quando ela assistir a cartazes de eventos em seu rolo de câmera! Para experimentá-lo, certifique-se de ter entrado em Cortana com a sua conta MSA ou trabalho e, em seguida, conceder a Cortana permissão para acessar o rolo da sua câmera através de Configurações> Cortana> Permissões & histórico> “Gerencie as informações que a Cortana pode acessar a partir deste dispositivo” . Na próxima vez que tirar uma foto de um folheto para um próximo evento, a Cortana vai chegar perguntando se você deseja criar um lembrete para esse momento.

Nota: Cortana só fornecerá informações sobre o seu dispositivo conectado a uma fonte de energia e em uma rede não-medido.

Cortana agora irá pedir-lhe para criar uma lembrança quando ela perceber os cartazes do evento no seu rolo da câmera

Cortana Lasso: você é um usuário de caneta? Se assim for, a Cortana pode agora ajudar a acompanhar os eventos futuros na sua tela! Use a nova ferramenta de lasso para circundar as informações relevantes e a Cortana reconhecerá o tempo e oferecerá follow-ups sugeridos através de um menu de contexto. Manter um registro dos próximos eventos nunca foi tão fácil! Para experimentá-lo, vá para Configurações> Dispositivo> Caneta e Tinta do Windows> Pressione e segure, e selecione Cortana Lasso no seletor suspenso. Encontre um site com a próxima informação do evento ou um cartaz de eventos compartilhado em mídias sociais – uma vez que você tenha o evento em sua tela, basta pressionar e segurar o botão de caneta, circular as informações de tempo e assistir Cortana fazer sua magia. Tão fácil!

Nota: Para que isso funcione, sua caneta precisará suportar Pressione e segure – por exemplo, a caneta que veio com Surface Pro 4, Surface Book ou Surface Studio.

Use a nova ferramenta de lasso para circundar as informações relevantes e a Cortana reconhecerá o tempo e oferecerá follow-ups sugeridos através de um menu de contexto.

Evolução da experiência de caligrafia no Windows 10

Usando seus comentários para evoluir a experiência de manuscrito: Trabalhamos no trabalho, incorporando seus comentários, e com a construção de hoje, estamos apresentando um novo painel de caligrafia baseado em XAML – com mais gestos, edição mais fácil, emoji e muito mais!

Novos recursos incluem:

Escreva o quanto quiser no painel com o novo modelo de conversão e transbordamento ! À medida que você escreve, você verá suas conversas de palavras anteriores para texto digitado dentro do painel de caligrafia. Quando você preencher o painel de caligrafia e levantar a caneta da tela, o texto mudará para que você tenha espaço para continuar escrevendo. Pressione o botão confirmar para inserir todo o texto e limpe a ardósia.

• Escreva o quanto quiser no painel com o novo modelo de conversão e transbordamento.
Selecione o texto para editá-lo : veja algo que deseja mudar? Se você selecionar texto enquanto o painel de caligrafia estiver aberto, esse texto agora aparecerá no painel para que você possa facilmente fazer alterações.

Faça correções no painel de caligrafia substituindo o texto convertido : alguma coisa foi reconhecida erroneamente? Em vez de usar alternadamente o texto sugerido, agora você tem a opção de apenas entalar as letras corretas logo em cima do texto convertido!

• Faça as correções no painel de caligrafia substituindo o texto convertido.

Faça as correções usando gestos de tinta : depois de suas palavras escritas terem sido convertidas no tipo, ou se você selecionou o texto existente, agora pode fazer simples edições simples dentro do painel de caligrafia usando nossos quatro novos gestos: tachado, arranhão, junção e Dividido. Experimente!

• Faça correções usando gestos de tinta.

Acesso mais fácil a emoji e símbolos: adicionamos dois novos botões ao painel de caligrafia, para que você possa inserir facilmente emoji ou símbolos sem precisar mudar para o teclado de toque. Basta tocar no botão, escolher o personagem que deseja, e você está Pronto para ir!

Reduzindo a chance de rejeição de palma: Adicionamos uma nova configuração em Configurações de tinta e tinta do Windows, de modo que a digitação de dedo precisa ser habilitada explicitamente. Isso ajudará a evitar tinta inadvertida no painel de caligrafia enquanto escreve com sua caneta.

Flutuante por padrão: enquanto você ainda tem a opção de escolher, nós tomamos a decisão para o painel de caligrafia até agora, por padrão, aparece ao lado de onde você está escrevendo. Para mudar os modos, toque o novo botão do menu de configurações do teclado no canto superior esquerdo do teclado.

Reconhecimento de manuscrito melhorado para o inglês (Estados Unidos):fizemos algumas alterações ao nosso mecanismo de reconhecimento de manuscrito em inglês dos EUA para melhorar sua precisão. Adoraria os Insiders para experimentá-lo e compartilhar feedback sobre como se sente agora.

Modo em inglês para escrita em chinês simplificado: para melhorar ainda mais a precisão de reconhecimento da entrada mista (quando caracteres chineses e ingleses são gravados juntos), adicionamos um botão de modo em inglês quando manuscrito em chinês simplificado. Basta pressionar o botão, imprimir as palavras inglesas desejadas e a entalhar feita em modo inglês será reconhecida usando o mecanismo de reconhecimento de escrita em inglês (Estados Unidos). Depois de terminar a tinta em inglês, você pode pressionar o botão de modo inglês novamente para voltar ao modo padrão.

• Modo em inglês para escrita em chinês simplificado.

Confiamos em seus comentários para nos informar como essa nova experiência está a fazer e irá utilizar os seus comentários para determinar a prontidão. Por favor, tente escrever algumas coisas e registrar comentários sobre a experiência aqui . Se o seu PC tiver suporte para caneta, o mecanismo de escrita manual para cada idioma deve ser baixado automaticamente quando você o adiciona à sua lista de idiomas. Se não, você pode ir para Recursos opcionais e optar por fazer o download. Atualmente, estamos investigando seus relatórios de que houve algum atraso ao inserir tinta em compilações recentes.

Find My Pen: Não sabe onde você colocou sua caneta? A caneta não tem um GPS, então não podemos ajudá-lo lá, mas o que podemos * fazer é dizer onde você estava quando você gravou no seu computador. O que é o que fizemos! Dirija-se a Configurações> Atualização e segurança> “Localizar meu dispositivo” para ver o que se trata.

Agora podemos dizer-lhe onde estava quando você gravou no seu computador.

Melhorias na interação das canetas:

Deslocando com a caneta. No esforço para criar uma interação de caneta mais intuitiva no Windows, estamos enfatizando a manipulação natural e direta do conteúdo com a caneta. Você não precisa “caçar e picar” para barras de rolagem ou freqüentemente alternar entre a caneta e tocar ao navegar; Agora você pode rolar o conteúdo diretamente e fluentemente como faria com seu dedo. Quer ver isso funcionando?

Seleção com caneta. Também revisamos a seleção com a caneta, dando-lhe mais controle sobre o processo de seleção. Não só mostramos pinças de seleção sempre que o texto é selecionado através da caneta, mas também está permitindo uma seleção consistente e rápida de conteúdo – texto, objetos ou tinta – arrastando a caneta enquanto o botão do barril é pressionado.

Nota: a rolagem com caneta atualmente só é suportada para aplicativos UWP, no entanto, estamos trabalhando para adicioná-lo para o Win32 também (como File Explorer). A seleção com a caneta ainda não está funcionando no Microsoft Edge, mas ele estará chegando em um vôo posterior. Isso também afetará a seleção de texto com caneta em epubs e PDFs para tentar os novos recursos do Microsoft Edge mostrados acima. Por enquanto, use outro método de entrada se quiser ver como funciona.

Melhorias no teclado de hardware

Entrando emoji no seu teclado de hardware, ficou mais fácil: ouvimos seus comentários e hoje estamos felizes em anunciar o novo painel Emoji! Pressione o período Win + (.) Ou o ponto-e-vírgula Win + (;) enquanto o foco está em uma caixa de texto e o Painel Emoji aparecerá para que você percorra rapidamente e escolha o emoji que deseja.

O novo painel Emoji!

Na categoria “People” emoji, você pode alterar o tom de pele do emoji clicando no botão na parte superior direita:

Na categoria "People" emoji, você pode alterar o tom de pele dos emoji.

Além de usar o mouse para selecionar um emoji, você também pode navegar pelo painel usando as seguintes teclas:

  • Teclas de seta – Navegue entre os emoji
  • Tab / Shift + Tab – Alternar categoria de emoji
  • Enter – Selecione um emoji
  • Esc – Feche o painel

Atualmente, esta experiência emoji só está disponível quando o inglês (Estados Unidos) é o idioma ativo do seu teclado. Como lembrete, se você precisar alternar entre os idiomas em sua lista de idiomas, você pode usar a tecla de atalho do Win + Space.

Convergendo nossa experiência em teclado de toque

Nós temos um teclado de toque totalmente novo no Desktop! Se você tem ciúmes de melhores recursos de teclado em seu telefone, então você ficará feliz em ouvir com a compilação de hoje, trazendo essas experiências familiares de teclado de telefone para o seu PC com nosso novo teclado de toque baseado em XAML!

Isso inclui muitos pedidos populares que ouvimos de você, como:

Previsão aprimorada de texto: fizemos um monte de melhorias no nosso mecanismo de previsão de texto para torná-lo mais inteligente. Por exemplo, agora você não precisa digitar qualquer coisa que não seja “Texto” para completar a mensagem usada com freqüência, “Digite-me quando tiver chance” usando as palavras sugeridas. Se você está usando um aplicativo UWP, você também pode agora desfrutar de sugestões Emoji! Experimente! Digite “aniversário”, “café” ou “cachorro” e veja o que acontece! Atualmente, a Previsão funciona apenas com o teclado inglês dos EUA, no entanto, estamos trabalhando para habilitar mais idiomas

Previsão de texto aprimorada.

Experiência emoji aprimorada : se você mudar para a exibição emoji do teclado de toque, você poderá deslizar perfeitamente todo o conteúdo de cada categoria emoji, em vez de página por página. Você também notará que todos os candidatos disponíveis emoji disponíveis com base em sua palavra mais recente são exibidos no topo da área candidata

Melhor experiência de emoji.

Teclado de toque com uma mão: após uma extensa pesquisa sobre posturas de tablets, estamos adicionando um novo layout de teclado para oferecer o maior conforto ao segurar o dispositivo em suas mãos! Parece semelhante ao teclado do telefone – menor e mais estreito. Você pode colocar livremente este teclado de toque menor sempre que quiser (embora recomendamos encaixado no lado da tela) e use-o com uma mão. Para alternar entre idiomas, pressione e mantenha pressionada a tecla & 123. Nota: Este teclado toma o lugar do layout do teclado dividido

Teclado de toque com uma mão.

Escreve a forma com o teclado de toque com uma mão: uma das características mais poderosas do teclado do telefone para uma entrada de texto rápida e fácil envolve deslizar as teclas sem soltar o dedo na tela. Nós chamamos de escrita de forma. Hoje, orgulhosamente, anunciamos o primeiro teclado de escrita de forma no PC! Porque funciona como o seu teclado familiar com uma mão, você não precisa fazer nada para aprender novamente. Basta usá-lo como você usaria o teclado de toque do seu telefone. Bônus: também funciona com a caneta! A escrita de formas atualmente é suportada apenas para o teclado inglês dos EUA, no entanto, estamos trabalhando para habilitar mais idiomas.

Escreva a forma com o teclado de toque com uma mão.

Um novo menu de configurações de teclado de toque: juntamente com todas as nossas outras melhorias, atualizamos a maneira de alternar para o painel de escrita manual e outros layouts de teclado. Você pode encontrar nosso ícone de menu de configurações de teclado no canto superior esquerdo do teclado de toque. É um painel de configurações one-stop para todos os layouts (Padrão, One-handed, Handwriting, Full) e modos (Docked, Floating), bem como um atalho para saltar para configurações de idioma.

À medida que iluminamos essas novas experiências com o teclado, é muito importante que recebamos seus comentários para ajudar a melhorar e garantir que enviemos uma experiência polida aos usuários do Windows. Se você tiver um dispositivo compatível com toque ou caneta, tome um momento para experimentá-lo em qualquer idioma que você fale e dê feedback com o máximo de detalhes possível. Nossa decisão de prontidão será baseada no que você nos diz. (PS – não esqueça que você pode mover o teclado ao redor quando está desacoplado arrastando o ícone de movimento no canto superior direito!)

Por favor, note que os teclados tácteis para idiomas chineses, japoneses e coreanos não estão funcionando com esta compilação – vamos corrigir isso o mais rápido possível em um próximo vôo.

Ditado na área de trabalho : nossos Insiders de olhos interessantes podem ter notado um botão de microfone nas fotos de teclado de toque acima – isso é porque você agora pode usar ditado para inserir texto em inglês ou chinês na área de trabalho! Basta tocar no botão do microfone no canto superior esquerdo do teclado de toque ou no painel de caligrafia, ou pressione a tecla de atalho do novo ditado Win + H para começar a ditar. Atualmente disponível apenas para métodos de entrada em inglês (Estados Unidos) e chinês (Simplificado).

Além de ditar texto, você também pode usar comandos de voz para fazer edição básica ou para inserir pontuações. Abaixo estão alguns exemplos de comandos de voz de ditado em inglês:

  • Diga “pressione backspace” para injetar um caractere de retrocesso
  • Diga “seleção clara” para desmarcar o texto que foi selecionado
  • Diga “pressione apagar” para injetar um toque de tecla de exclusão
  • Diga “excluir isso” para excluir os resultados de reconhecimento de fala mais recentes ou o texto atualmente selecionado
  • Diga “apague as últimas três palavras” para excluir as últimas três palavras
  • Diga “parar de ditar” para encerrar a sessão de ditados
  • Diga “ortografia final” para encerrar o modo de ortografia
  • Diga “vá depois de <palavra ou frase>” para mover o cursor para o primeiro caractere após a palavra ou frase especificada
  • Diga “vá para o final do parágrafo” para mover o cursor até o final do parágrafo
  • Diga “voltar para a palavra anterior” para mover o cursor para o lado esquerdo da palavra anterior
  • Diga “vá para o início de <palavra ou frase>” para mover o cursor para o primeiro caractere antes da palavra ou frase especificada
  • Diga “vá para o início do parágrafo” para mover o ponto de inserção para o início do parágrafo
  • Diga “vá para a próxima frase” para mover o cursor para a próxima frase
  • Diga “vá para o final da frase” para mover o ponto de inserção até o final da frase
  • Diga “mover para o início da palavra” para mover o ponto de inserção para o início da palavra
  • Diga “vá para a esquerda” para injetar uma seta para a esquerda na entrada
  • Diga “mover para a direita” para injetar uma seta para a direita na entrada
  • Diga “selecione <palavra ou frase>” para selecionar a palavra ou frase específica
  • Diga “selecione isso” para selecionar o resultado de reconhecimento de fala mais recente
  • Diga “selecione as próximas três palavras” para selecionar as próximas três palavras
  • Diga “começar a soletrar” para mudar para o modo de ortografia
  • Diga “vírgula” (ou “período”, “ponto de interrogação”, etc.) para inserir a pontuação “,” (ou “.”, “?”, Etc.)

Melhorias de shell

Melhorando a experiência do Share : Queremos que o compartilhamento seja fácil e natural. Com a última compilação, adicionamos o primeiro compartilhamento de pessoas , e com esta compilação estamos trazendo outro novo recurso de compartilhamento para sua área de trabalho:

Copiar Link: Não vê o aplicativo que você está procurando na UI Compartilhar? Se você estiver compartilhando um link – como um site no Microsoft Edge ou um aplicativo da Store – adicionamos uma nova opção na UI Compartilhar para copiar esse link para a área de transferência, para que você possa colá-lo facilmente em seu aplicativo de escolha.

Adicionamos uma nova opção na UI Compartilhar para copiar esse link para a área de transferência.

Nova detecção de pasta de mídia local para UWPs : Fotos, Groove Music e Movies e TV têm uma coisa em comum: explorando seu conteúdo local com base nas pastas que você fornece. Nós ouvimos seus comentários que às vezes a mídia local está faltando porque as pastas não estão sendo incluídas, então, com essa compilação, estamos adicionando uma nova lógica para resolver isso. Após uma varredura de armazenamento, agora vamos detectar pastas de mídia relevantes que você pode querer incluir na sua coleção ao olhar para os arquivos através de aplicativos UWP e sugeri-los quando você for adicionar novas pastas. Quer experimentar agora? Adicione uma nova pasta com mais de 30 fotos, músicas ou vídeos na sua área de trabalho. Vá para Configurações de armazenamento e pressione o botão de atualização para ativar uma varredura. Na próxima vez que você adicionar uma pasta ao seu UWP favorito (como o Groove Music), você verá esta nova experiência:

Nova detecção de pasta de mídia local para UWPs.

Nota: Se nenhuma nova mídia for detectada, você verá a caixa de diálogo do seletor de arquivos.

Melhorias do meu povo:

  • Nós solucionamos um problema em que os ícones de contatos fixados na barra de tarefas apareceriam cortados ao usar pequenos ícones da barra de tarefas.
  • Atualizamos nossa lógica de modo que, se você tiver aberto o painel “Meus povos”, agora pode soltar um arquivo em qualquer um dos contatos colocados na área de transbordamento para iniciar um compartilhamento com eles.
  • Estamos atualizados o som feito quando você recebe um emoji de um dos contatos fixados na barra de pessoas na barra de tarefas.
  • Melhoramos a confiabilidade do Meu Povo e corrigi um problema em que o teste de sucesso seria compensado depois de adicionar ou remover itens do systray.

Melhorias da luz noturna incluindo:

  • Nós corrigimos um problema em que o espelhamento de uma tela e, em seguida, desconectá-lo, quebraria a luz noturna nessa tela.
  • Nós solucionamos um problema em que, quando a luz noturna foi ativada manualmente, e o dispositivo entrado, saiu S3, a noite pode desabilitar-se.
  • Como resultado de seus comentários, atualizamos nossa lógica para usar agora uma transição rápida para o vôo noturno, se aplicável após a reinicialização ou ativação manual da luz noturna.

Melhorias de configurações:

Novas configurações de reprodução de vídeo: vá para Configurações> Personalização> Reprodução de vídeo e agora você encontrará alguns controles adicionais para os entusiastas da mídia. Se você tem um monitor HDR, gostaríamos de ouvir seus comentários sobre como o streaming de vídeo se sente quando essas novas opções estão ativadas. Também adicionamos algumas configurações de bateria para você decidir se preferiria otimizar a transmissão de vídeo para uso de bateria ou qualidade de vídeo.

Nota: Você notará um erro de “Tipo de vídeo não suportado ou caminho do arquivo inválido” no topo da página. Este é um problema conhecido em que estamos investigando, e isso não deve afetar o uso dessas configurações.

Uma nova página HDR e Advanced Color Settings: Se você tiver pelo menos uma tela conectada que suporte HDR, agora você verá algumas informações adicionais! Vá para Configurações> Sistema> Visor> “HDR e configurações de cores avançadas” para encontrar mais detalhes sobre as configurações HDR da tela atualmente selecionada.

Página de Configurações de Padrões por Aplicação: No passado, ao usar as Configurações, você teve que começar com seu tipo ou protocolo de arquivo se você quisesse alterar a aplicação padrão. Isso está mudando com essa compilação, e agora você pode começar com seu aplicativo e, em seguida, ver as opções disponíveis para o que ele pode manipular. Para ver esta nova opção, vá para Configurações> Aplicativos> Aplicativos padrão> “Definir padrões por aplicativo”. Escolha um aplicativo e clique em ‘Gerenciar’ para ver todos os tipos de arquivos e associações de protocolos para as quais o aplicativo é o padrão. Esta página ocupa o lugar que estava disponível no Painel de controle, como parte do nosso esforço contínuo para convergir a experiência de configurações.

Página de configurações de padrões por aplicativo.

Página de propriedades de conexão de rede atualizada: ouvimos seus comentários de que a configuração de um perfil de rede para público ou privado não é detectável, por isso atualizamos a página de propriedades de conexão de rede para torná-lo mais fácil e proeminente. Em vez do alternador anterior em “Faça este PC detectável”, você encontrará agora dois botões de opção para selecionar se o perfil deve ser público ou privado.

Página de propriedades de conexão de rede atualizada.

Um novo menu de contexto para redes Wi-Fi no menu Visão das redes disponíveis : para chegar onde você precisa ir mais rápido, adicionamos um novo menu de contexto cheio de ações rápidas quando você clica com o botão direito do mouse em um dos Wi-Fi listados Redes. As opções incluem Conexão, Desconectar, Exibir Propriedades ou Esquecer Rede .

Melhorias no Windows Update:

Veja suas políticas atuais de atualização do Windows: se houver políticas de grupo aplicadas para o Windows Update, uma página agora será exibida nas Configurações de Atualização do Windows para que você possa examiná-las.

Compreendendo suas atualizações : agora listamos o status e o progresso da atualização individual em Configurações> Atualização e Segurança> Atualização do Windows. Portanto, se houver várias atualizações pendentes (por exemplo, uma nova compilação, uma atualização de driver e uma atualização de definição para o Windows Defender), você pode ver e rastrear cada status diferente, o que não era tão óbvio com a única barra de progresso usada em Construções anteriores.

Outras melhorias nas Configurações incluem:

  • Agora, você pode adicionar outros usuários de trabalho / escola da AAD nas Configurações.
  • Nós ouvimos seus comentários e ajustamos a ordem das categorias Configurações para que a nova categoria Cortana seja agora mais central e a categoria Windows Update seja mais uma vez a última na lista.
  • Ao mover ou desinstalar um aplicativo da página Configurações de Aplicativos e Recursos, você verá uma barra de progresso.
  • Nós solucionamos um problema em que as telas secundárias fixadas apareceriam como grupos nas Configurações de Notificação e Ações desse aplicativo.
  • Nós corrigimos um problema que resultou em caracteres ilegíveis ao visualizar as novas dicas em Configurações em idiomas que não são ingleses

Melhorias de jogos

Melhorias na barra de jogos:

  • Com base nos seus comentários, a barra de jogos (Win + G) agora possui um botão para ativar ou desativar o Modo de Jogo para o jogo atual. Seu ícone será atualizado em breve num futuro voo.
  • A barra de jogos (Win + G) agora permite tirar screenshots de jogos em HDR. Compartilhar essas capturas de tela para o Xbox Live usando o aplicativo Xbox virá em uma atualização futura do aplicativo. Nota: a transmissão não suporta HDR. As capturas de tela serão tomadas na resolução da janela do jogo, que permite as capturas de tela 4K que agora são suportadas. Clips de jogos e transmissões serão transcodificados para 1080p se a resolução for maior do que isso.
  • Capturas de tela de jogos que funcionam em HDR agora devem salvar corretamente uma cópia em PNG que é mapeada por tons para SDR.
  • As mudanças de bitrate durante a transmissão do jogo para Mixer devem ser mais simples e mais simples.
  • Ao transmitir para Mixer, agora você pode especificar o idioma que você está falando durante a transmissão.
  • Os recursos disponibilizados para jogos que funcionam no Modo de Jogo foram ajustados nas configurações de máquinas populares, incluindo máquinas de CPU de 6 e 8 núcleos, resultando em melhor desempenho do jogo para jogos que funcionam no Modo de Jogo.

Se você perdeu nosso anúncio, apresentando o Mixer e todos os bens junto com ele, confira aqui !

Melhorias para desenvolvedores

Por aplicativo Runtime Broker : se você abrir o Gerenciador de Tarefas, você notará que os UWPs agora usam processos Runtime Broker instados por aplicativo, em vez de todos compartilhando um único Exchange Runtime Broker. Isso ajudará a melhorar a atribuição de recursos, gerenciamento de recursos e tolerância a falhas.

O Subsistema de Windows para Linux (WSL) não requer mais o Modo de Desenvolvedor! Anteriormente, você precisava habilitar o Modo de Desenvolvedor (Configurações -> Atualização e Segurança -> Para Desenvolvedores) para executar as ferramentas do Bash & Linux no Windows. Esta restrição foi levantada; Agora você pode executar o Bash no Windows sem que o modo de desenvolvedor esteja ativado! Mais informações aqui

O Hyper-V obtém suporte a bateria virtual : agora você pode ver o estado da bateria da sua máquina em suas VMs! Para tentar este recurso, crie uma nova VM usando o cmdlet “New-VM” e adicione o sinalizador “-Prelease”. Isso lhe dará uma VM pré-lançamento que terá esse recurso habilitado.

Outras melhorias, incluindo:

  • O Editor de registro é agora per-monitor DPI ciente! Isso significa que não deve mais ficar embaçada quando usado em ambientes de DPI misturados, ou ao mudar DPI.
  • Nós corrigimos um problema que resultou em que o VIM estava quebrado para usuários do Windows Subsystem para Linux (WSL) em vôos de resultados.
  • Nós solucionamos um problema em que o comando de escolha estava falhando quando executado em um script do prompt de comando.

Facilidade de Melhorias de Acesso:

Melhorias de narradores :

  • Modo de varredura em modo padrão : a maior mudança que você experimentará é que o modo de digitalização está ativado por padrão. Isso significa que:
    • Setas para cima e para baixo para percorrer tudo : você pode simplesmente usar as teclas de seta para cima e para baixo para obter todo o conteúdo da sua aplicação.
    • Pressione Espaço para Interagir: Para interagir com controles simples (como botões, caixas de seleção, botões alternados, etc., você pode pressionar a barra de espaço).
    • Switchbox Switchbox : Se você navegar para um campo de edição usando as setas para cima e para baixo, o Narrator desligará automaticamente o Modo de digitalização para que você possa digitar no campo de edição. Quando você está pronto para sair do campo de edição, você pode usar as setas para cima e para baixo para sair do campo de edição e o Narrador irá ativar o modo de varredura novamente.
    • Desligue o modo de digitalização com Caps + Espaço : se quiser desligar o modo de varredura e quiser voltar para a maneira antiga de fazer as coisas, pressione Caps + Space. Ele será desligado para esse aplicativo e você ouvirá “Desligado”.
    • Lembrando o estado do modo de varredura pelo aplicativo : Se você desativar explicitamente o modo de varredura, pressionando Caps + Space em um aplicativo, esta opção será salva em uma lista de exceções para que, quando você reabre, o Modo de digitalização do aplicativo está desativado. Para remover este aplicativo da lista de exceções, você pode pressionar Caps + Space novamente
    • Seta esquerda e direita para mover-se por personagem: as setas esquerda e direita mover-se-ão por personagem
  • Uma vez que o modo de digitalização agora está ativado por padrão, removemos a caixa de diálogo popup ao primeiro lançamento do Narrador, explicando como iniciar o modo de varredura.
  • Narrator Input learning : Isso permitirá que você aprenda as chaves em seu dispositivo. O Narrador informará a chave que você pressionou e o comando Narrador associado a ele. Este modo pode ser ativado e desativado com Caps + 1.
  • Teclas rápidas novas e melhoradas :
    • Para ler de onde você está atualmente no resto do aplicativo, você pode pressionar Caps + R para ler.
    • Para saltar para o início de um aplicativo, agora você pode pressionar Caps + Home e para ir ao final de um aplicativo, você pode pressionar Caps + End.
    • O comando de janela de leitura, Caps + W também teve algumas melhorias nesta versão. Caps + W agora lerá os controles na janela e no texto.
  • Narrator Getting Started Guia do Usuário: Agora existe um botão na IU principal do Narrador ao Guia do Usuário do Narrator localizado aqui , onde você pode encontrar mais informações sobre o modo de varredura e todos os comandos do Modo de Varredura.

Melhorias em Braille: os usuários do Narrador podem digitar e ler usando diferentes traduções em braille, escolher uma representação do cursor intermitente e escolher a duração das “mensagens instantâneas”. Você também pode agora fazer entrada em braille para atalhos de aplicativos e teclas modificadoras, o que permite que você use sua exibição braille para tarefas comuns, tais como:

  • Pressionando a tecla Tab
  • Pressionando a tecla Escape
  • Pressionando a tecla do Windows
  • Pressionando seqüências como Win + U para abrir configurações de facilidade de acesso
  • Pressionando seqüências como Alt + F para abrir o menu de arquivos
  • Pressionando seqüências como Ctrl + S para salvar
  • Pressionando seqüências como Ctrl + Alt + N
  • Usando a primeira carta de navegação em listas
  • E mais!

Para os atalhos do aplicativo, também há novos comandos para executar essa entrada. Aqui está uma lista de comandos de exemplo (Braille dots = Entrada do teclado):

  • Espaço + dot4 + dot5 = Tecla Tab (tecla Tab)
  • Espaço + ponto1 + ponto2 = tecla Shift + Tab (Definir ignorar as janelas braille em branco ativadas / desativadas )
  • Espaço + dot2 + dot3 + dot4 + dot5 = Tecla Alt + Tab (Definir o cursor da tela da faixa on / off)
  • Espaço + dot2 + dot4 + dot5 + dot6 = Tecla Windows (Definir janelas braille deslizantes on / off)
  • Espaço + dot1 + dot2 + dot3 + dot5 = Tecla Windows + Tab (Definir autorepeat on / off)
  • Chave Space + Routing 1 – 12 = teclas F1 – F12
  • Dot7 = tecla de retrocesso
  • Dot8 = Enter key
  • Espaço + dot2 + dot6 = Chave de escape
  • Espaço + ponto3 = Tecla esquerda do cursor
  • Espaço + dot6 = Tecla direita do cursor
  • Espaço + ponto1 = Tecla Cursor up
  • Espaço + ponto4 = tecla de cursor para baixo
  • Espaço + dot2 + dot3 = Tecla de página
  • Espaço + dot5 + dot6 = Tecla para baixo da página
  • Space + dot2 = Chave de casa
  • Espaço + dot5 = Chave final
  • Espaço + dot3 + dot5 = Inserir chave
  • Espaço + dot2 + dot5 + dot6 = Apagar tecla

Injetar e segurar uma ou mais teclas modificadoras seguidas por outra letra ou chave:

  • Espaço + dot8 + dot1 = Contém a tecla do Windows
  • Espaço + dot8 + dot2 = Mantenha a tecla Alt
  • Espaço + dot8 + dot3 = Mantenha pressionada a tecla Ctrl
  • Espaço + dot8 + dot4 = tecla Shift Shift
  • Espaço + dot8 + dot5 = Mantenha a tecla AltGr
  • Espaço + dot8 + dot6 = tecla de bloqueio Caps Hold
  • Espaço + dot8 + dot7 = Desativar todos os modificadores

Apresentando filtros de cores: o Windows 10 agora inclui filtros de cores no nível do sistema, incluindo filtros projetados para tornar mais fácil para as pessoas com cegueira de cores diferenciar cores como vermelho e verde e facilitar as pessoas com sensibilidade à luz para criar e consumir conteúdo . Você pode encontrar essas novas opções de filtragem em Configurações> Facilidade de acesso> Cor e alto contraste “(anteriormente denominado Configurações de alto contraste).

O Windows 10 agora inclui filtros de cores no nível do sistema, incluindo filtros projetados para tornar mais fácil para as pessoas com cegueira de cores diferenciar as cores.

Melhorias na UI do Magnifier: atualizamos os botões de zoom e ampliação do Magnifier para ter um estilo mais moderno.

Nota: você notará uma nova opção “Ativar o alisamento de bitmap” nas Configurações do Magnifier. Este recurso ainda não está funcionando, mas nós o informaremos quando estiver.

Melhorias de fontes

Por favor, aguarde UD Digital Kyokasho-tai para a nossa família de fontes do Windows no Japão! Estivemos ouvindo atentamente seus comentários e, começando com o Build 16215, temos uma nova fonte de caixa de entrada quando você instala o Windows 10 em japonês. Esta fonte mantém a sensação de escrita manual – as formas de lágrimas e varredura – controlando cuidadosamente o peso dos traços, ao mesmo tempo que alavanca projetos que abordam preocupações para pessoas com baixa visão ou dislexia. Nossa pesquisa mostra que a fonte aumenta a legibilidade do conteúdo de livros didáticos. Por favor, tente digitar algumas frases usando esta fonte e deixe-nos saber o que você pensa!

Por favor, aguarde UD Digital Kyokasho-tai para a nossa família de fontes do Windows no Japão!

 Melhorias do Editor de Método de Entrada Japonês (IME):

Mais candidatos contextuais contextuais: os candidatos preditivos são agora mais contextuais do que com a Atualização de Criadores para que você possa inserir o texto desejado suavemente

Mais candidatos contextuais contextuais.

A janela do candidato preditivo é agora suprimida nas caixas de pesquisa: a janela do candidato preditivo do IME será escondida quando você estiver digitando caixas de pesquisa como a pesquisa do Bing ou a barra de endereços do Microsoft Edge, onde as sugestões já são mostradas no aplicativo ou no serviço.

• A janela do candidato preditivo é agora suprimida nas caixas de pesquisa.

Confiabilidade aprimorada e várias correções de erros: experimente a experiência nesta compilação e avise-nos se é melhorado para você. Inclui corrigir um problema em que o IME Pad e a Ferramenta do Dicionário do usuário IME japonês não estavam sendo iniciados quando o foco foi configurado para campos de entrada no Microsoft Edge.

Melhorias do Editor de Método de Entrada Chinês Chinês (IME):

  • Melhoria da aprendizagem Bopomofo IME: Nós temos modificado o Bopomofo IME para torná-lo saber quais os candidatos foram selecionados e ajustar os candidatos sugeridos com base no que você escolher com mais freqüência.
  • Manejo melhorado do modo IME:
    • Nós modificamos o comportamento do modo de entrada para o Bopomofo IME para agora respeitar seu modo padrão preferido nas configurações ao mudar para este IME de outros IME chineses tradicionais.
    • Quando o Bopomofo IME está desligado (intencionalmente ou acidentalmente), agora é possível alternar o IME novamente pressionando a tecla shift, ou clicando no ícone do modo na barra de idiomas.
  • Nós abordamos o problema em que o ChangJie Chinês Tradicional e os IMEs rápidos entrarão em largura total para caracteres alfanuméricos, apesar de o modo padrão preferido ser configurado para “Chinês”.
  • Melhoria de confiabilidade e correções de bugs, incluindo:
    • Nós solucionamos um problema de vôos recentes, onde o foco do foco da Microsoft Edge, enquanto o Bopomofo IME era o método de entrada ativo, resultaria em que a janela não respondesse.

Alterações, melhorias e correcções para PC

  • Pacotes de idioma através de Configurações> Hora e idioma> Região e idioma estão novamente disponíveis começando com esta compilação.
  • O problema causando a atualização das compilações mais recentes para ficar preso em 12% deve ser corrigido. Se você ainda bateu isso, envie-nos comentários no Hub de Feedback para que o time possa investigar.
  • Nós solucionamos o problema causando que você não conseguiu digitar sua senha para fazer login em qualquer aplicativo UWP, como aplicativos da Netflix, Twitter, Facebook, Instagram ou Messenger.
  • Nós solucionamos o problema, levando o Outlook 2016 a suspender o lançamento devido a um problema em que o filtro de spam fica preso ao ler o Arquivo de Dados do Outlook e a IU espera indefinidamente para que ele volte.
  • Nós solucionamos um problema do voo anterior em que o Microsoft Edge falharia ao ativar ou desabilitar extensões.
  • Removemos a opção de energia para “atualizar e desligar” por enquanto, pois não estava funcionando.
  • Você pode ver a ferramenta Recuperar unidade aparecer em “Recentemente adicionado” em Iniciar depois de atualizar essa compilação. Nós fizemos uma alteração que torna a ferramenta, anteriormente acessível apenas por meio do Painel de controle, para estar disponível na pasta Ferramentas administrativas do Windows em Iniciar.
  • Nós solucionamos um problema em que um aplicativo Inesperado Wireless View View View View com um ícone em branco estava visível em Iniciar após a atualização em determinados dispositivos.
  • Nós fizemos algumas melhorias no nosso reconhecimento facial, juntamente com uma nova torrada que você verá, solicitando que você continue treinando o Windows Olá se tiver problemas para fazer login quando uma grande quantidade de luzes de fundo detectada.
  • Nós solucionamos um problema que resultou no Windows Hello Face falhando em trabalhar no vôo anterior para uma grande quantidade de idiomas que não são ingleses.
  • Nós solucionamos um problema que resultou em jogos como Civilization VI, Galactic Civilizations III e Expeditions: o Viking não iniciou em compilações recentes.
  • Nós solucionamos um problema em que os ícones do aplicativo UWP da caixa de entrada foram overscaled nos resultados da pesquisa Cortana.
  • Nós ouvimos seus comentários e ajustamos o texto em nosso prompt para iniciar notificações de dispositivos cruzados dizendo “Confiar neste PC?” Para dizer agora: “Você recebeu uma mensagem no seu telefone. Quer ver mensagens do telefone também neste PC? “.
  • Nós solucionamos o problema, fazendo com que algumas pessoas atingissem o erro 0x8000ffff ao tentar iniciar uma sessão do Edge isolada no Windows Defender Application Guard.

Problemas conhecidos para PC

  • Os recursos que são entregues sob demanda a partir do Windows Update, como Developer Mode, .NET 3.5 e Speech Packs, não estarão disponíveis para esta compilação. Se você é um desenvolvedor e necessita do Modo Desenvolvedor – certifique-se de que está habilitado ANTES de tomar essa compilação. 
  • Em alguns PCs com configurações corporativas, você pode não conseguir abrir PDFs no Microsoft Edge nesta compilação. Como solução alternativa, você pode baixar PDFs e abri-los com um leitor de terceiros ou o aplicativo Leitor da Loja do Windows .
  • O Microsoft Edge pode carregar páginas da Web no fator de escala errado (altamente ampliado) em alguns dispositivos com displays de alta densidade. Como solução alternativa. Alternar para outra guia e voltar deve resolver esse problema.
  • Alguns PDFs podem abrir em uma exibição cortada (ampliada) no Microsoft Edge e parte do conteúdo pode ser inacessível para o usuário. Além disso, a entrada para esses PDFs pode ser compensada para a localização errada na tela. Como solução alternativa, você pode baixar PDFs e abri-los com um leitor de terceiros ou o aplicativo Leitor da Loja do Windows .
  • Após a atualização, os aplicativos da caixa de entrada que são a mesma versão no sistema operacional de nível inferior e o sistema operacional avançado desaparecerão do início. Se você é afetado por isso, vá para Configurações> Aplicativos> Aplicativos e recursos, selecione o aplicativo afetado, toque em “opções avançadas”, clique em redefinir e deve corrigi-lo.
  • Nós fizemos uma correção para responder a sua opinião de que os PDFs não estão abrindo no Microsoft Edge. Isso resolverá o problema para a maioria dos Insiders, no entanto, ainda estamos investigando um problema específico para aqueles com proteção de informações do Windows (EDP) habilitado . Estamos trabalhando para abordar isso o mais rápido possível em um próximo vôo.
  • Novos desenvolvedores do Windows Mixed Reality precisam instalar a versão 16193 ou o RS2 RTM, conectar o fone de ouvido Windows Mixed Reality e configurar a Realidade Mista, depois atualizar para a última compilação FAST para a melhor experiência de desenvolvimento. Se você atualizar para Build 16215 sem configurar a Realidade Mista, você não poderá baixar o software Mixed Reality. Você acabará com várias cópias de cada impressora após a atualização. Somente a cópia com o número mais alto funcionará.
  • O Wi-Fi será desligado em determinados dispositivos como Surface Pro 1 e Surface Pro 2 e alguns dispositivos USB e não funcionará devido a um problema de driver. Para que o Wi-Fi funcione novamente, você terá que reverter para a compilação anterior.
  • Se você estiver usando um IME chinês e tente digitar Cortana, ele irá pendurar Cortana e não funcionar.
  • Alguns aplicativos UWP, como o Twitter, serão interrompidos no lançamento.
  • Após a atualização desta compilação, o Microsoft Text Input Application pode aparecer na sua lista de Tudo e quando você tenta abri-lo, ele será aberto como uma janela em branco.
  • Os mini levantamentos que chamamos SIUFs do Feedback Hub não funcionarão nesta compilação, mas envie-nos comentários como você faria normalmente para esta compilação!

Alterações, melhorias e correções para o celular

  • Esta compilação também inclui todas as melhorias de KB4016871 e KB4020102 .
  • A data de direitos autorais está mostrando corretamente 2017 agora em Configurações> Sistema> Sobre.
  • Nós solucionamos um problema em que o WhatsApp não iniciaria após a atualização das mais recentes compilações do Mobile.
  • Nós solucionamos um problema com o uso do teclado suave japonês 12 Key, onde a tecla “seta para a direita” não inseriu um espaço
  • Nós solucionamos um problema com a localização do teclado búlgaro para o HP Lap Dock em Continuum.
  • Melhoramos ainda mais a confiabilidade das notificações de aplicativos com um dispositivo Bluetooth emparelhado, como o Fitbit.
  • Melhorou a página de configurações de Time & Language UX para downloads de linguagem de voz e teclado. Anteriormente, o status mostrava “Downloading” para fala e “Instalando” para o teclado. A menos que, o usuário tenha tocado no idioma ou navegado para a página de Configurações de Atualização e Segurança, não houve indicação de que seja necessário reiniciar para concluir a instalação. Agora, quando a atualização atinge o estado pendente de reinicialização, um “Reiniciar Requerido” é exibido sob o idioma.
  • Nós solucionamos vários problemas de gerenciamento de dispositivos corporativos.
  • Nós solucionamos um problema em que as notificações e as configurações de dispositivos cruzados da Cortana no seu dispositivo não estavam sendo espelhadas para o seu PC.

Problemas conhecidos para o celular

  • Em alguns casos, o aplicativo WeChat pode falhar no lançamento.

 

Via: Blog do Windows

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 639

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo