Apresentando: Luiz Henrique

ADS:

E aí pessoal, tudo bom?

Como alguns devem saber, sou o Luiz, faço parte do Batalhao Windows, e do Dinosiders Team. E recentemente aceitei um desafio de nosso amigo Lucas, autor Chefe do Mobile Update BR de me tornar autor. E por meio desta, vim contar minha breve história acerca da Microsoft e seus devices.

 

Em abril de 2014, tive meu primeiro Lumia, o Nokia Lumia 620, na época, o mesmo vinha de fabrica com o Windows 8.0, apenas uma conhecida tinha Windows Phone.
Fiquei encantado a fluidez do dispositivo para essa época, onde os aparelhos android eram mais ou menos como o Galaxy Pocket… E para ter um Iphone, você precisava de pelo menos 3 mil….

Com esse mesmo aparelho, me tornei Beta test através do programa Preview for developers, e os recursos e apps começavam a pipocar em nossas telas, Central de ações, atalhos, tiles mais personalizáveis, o Windows Phone 8.1 ganhava vida.

Nesse mesmo momento, conheci a Microsoft Community. Aprendi e aprendo muita coisa por lá até hoje.

 

Em seguida, já com meu Nokia Lumia 630, iniciamos no final de 2015, os testes com as primeiros builds do Windows 10 através do Windows Insider, onde eu usava o ciclo rápido pois amava mandar feedbacks, um sistema prematuro, que estava exigindo um Hardware mais potente, na época, minha opção era o recém-chegado ao brasil, o Nokia Lumia 735. Eu e ele passamos por muitas builds, até que o mesmo estragou e eu sai por um mês desta plataforma. Peguei um Sony Xperia M4, que dava problema fazendo algumas tarefas que em meus lumias não apresentavam travamentos, mesmo com builds Insider Fast. Logo, precisava de um hardware com 1Gb de ram e com a câmera potente que eu estava acostumado.

Migrei para meu Nokia Lumia 820. Que ficou comigo até não suportar mais builds Insider, nessa época, estudei muito, buscando uma forma de consegui com que esse meu Lumia, continuasse nas builds Fast, consegui criar um tutorial e chamou a atenção de um amigo, o mesmo era um dos ADMs do Batalhão Windows, no qual me tornei membro e em seguida um administrador pelo desempenho e por iniciar o canal no Youtube. Em seguida, consegui um Nokia Lumia 730, que até o momento supria as necessidades.
Meses depois, veio uma oportunidade de pegar meu Nokia Lumia 930 (meu fiel escudeiro até hoje) com os 2Gb de ram, as builds Insider rodavam fluidamente, câmera MARAVILHOSA! Junto com este, adquiri um Nokia Lumia 2520, meu fiel PC até hoje, mesmo com Windows 8.1 RT.
Essa época, era cerca de dezembro de 2016, e eu já havia acumulado muito conhecimento tanto com vídeos que eu desenvolvia e lançava no Youtube, como meu estudo na Microsoft Community, e este despertou a atenção dos Dinosiders, o qual sou membro Sigma Leader. Logo após, veio até a mim a oportunidade de trocar a placa de meu Lumia 730 para a de um Lumia 735, a única diferença e o 4G. Atualmente gerencio ele na mão de um amigo.

E por último, achei um Microsoft Lumia 550, bem baratinho apenas para meus testes de Build Publica e etc.

Hoje sou dono de um Lumia 2520, Nokia Lumia 930, e um Microsoft Lumia 550.

Conheci o Mobile update BR através dos vídeos do Youtube, pelas matérias bem escritas de todos os autores, pelo desempenho do Lucas na Microsoft Community e pelos Dinosiders.

Hoje, tenho orgulho em dizer que me sinto preparado a escrever matérias, ideias e ajudar quem for.

 

Obrigado Mobile Update BR por me acolher. Conte comigo como um amigo, um membro, um irmão, e acima de tudo, como um Windows Insider Fast!!!
Sou 1/2 do @BatalhaoWindows , #MobileUpdateBR , amo meus #Lumia550 #Lumia930 ! Vivo de: Game Stream on mixer.com/LuizDNGomes
Post criado 846

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo