Após 10 anos, o Office 2007 deixará de ser suportado pela Microsoft a partir de hoje

Hoje finaliza-se o suporte do Microsoft Office 2007, a aplicação foi suportada pela Microsoft por mais de 10 anos (incluindo suporte estendido) e hoje, finalmente a gigante do software deixa de suporta-lo. Devido ao fim do período de suporte, os usuários (principalmente corporativos) não obterão mais patches de correção ou suporte técnico para qualquer tipo de situação com o produto.

Para usuários empresariais e consumidores que utilizam o Office, a Microsoft recomenda utilizar o Office 365. Como se trata de um pagamento perpétuo como o Spotify ou uma conta de telefone, os usuários poderão acessar novos recursos e usar aplicativos do Microsoft Office em Windows, MacOS, ChromeOS, iOS Android e na Web.

A empresa já anunciou o Office 2019, de modo que os consumidores e as empresas que preferem pagar uma vez por uma licença perpétua, em vez de adotar o modelo de assinatura, não fiquem sem opções de utilização do Microsoft Office.

 

Via: MSPU

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 637

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo