Aplicativo Perguntados é removido da Loja

ADS:

Perguntados é um jogo que foi muito requisitado pelos usuários da plataforma e, finalmente, chegou em 2014, mas infelizmente ontem(24) o desenvolvedor da aplicação informou ao publico que está removendo o app da Windows Store. No entanto, se você já tem o aplicativo instalado, você ainda será capaz de usa-lo normalmente em seu dispositivo Windows. Veja a declaração oficial da desenvolvedora:

Infelizmente a nossa aplicação não está mais na Windows Store. No entanto, a certeza de que vamos apoiar nossos usuários ativos. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e agradecemos a compreensão.

Assim como alguns Apps, tais como PayPal e MyFitnessPal também foram removidos, temos visto, no entanto, que a loja tem ganhado alguns novos aplicativos, Apps essenciais tais como o Facebook, Messenger e Instagram para Windows 10 Mobile, que por sinal, estão constantemente recebendo atualizações.

Diante disto, cabe a nós apenas esperar, pois pode ser que isso esteja acontecendo pelo fato de alguns Apps já estão muito defasados e desatualizados se comparados a outras plataformas, ainda há chance que essas aplicações voltem para a loja e em formato universal, assim como já aconteceu recentemente com o aplicativo da Amazon

 

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 639

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo