Aplicativo Badoo foi retirado da loja mas não de maneira proposital, veja o posicionamento da empresa nesta matéria:

ADS:

Hoje, diversos sites estiveram reportando a retirada do app Badoo na Windows Store. É certo que toda vez que nota-se o desaparecimento de alguma aplicação da loja, os “especialistas” no assunto aparecem para condenar o S.O da Microsoft e pela enésima vez dizer: “O sistema está mordo”, “A Microsoft não liga para os usuários”… dentre outros argumentos furados que já conhecemos!

Em nota oficial a equipe do Badoo disse:

Eu sou um oficial de imprensa do Badoo. Me deparei com o seu artigo e quis fornecer alguma clareza (se referindo ao site que originalmente postou a primeira informação sobre sua saída da loja).

Você está certo, Badoo está indisponível no momento para download no Windows 10. Isso, no entanto, não foi intencional e estamos trabalhando com a Microsoft para resolver o problema. A comunidade Windows Phone é importante para o Badoo e estamos trabalhando continuamente para fornecer valor e novas experiências para os nossos usuários do Windows.

Diante do comunicado da empresa, devemos espetar algumas horas para que a aplicação esteja novamente disponível para download!

Quando estiver novamente disponível, você poderá baixa-lo clicando aqui.

 

Via: WindowsPhoneApps.es

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 638

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo