Aplicações de terceiros para a função alarme podem não executar em modo”Não Incomodar”, veja:

Nem todos os usuários ficaram satisfeitos com o App de alarme atual do Windows 10 e preferem usar aplicativos de terceiros, no entanto, foi descoberta uma falha nesses Apps onde ativando o modo “Não Incomodar”, o App que você escolheu para substituir o alarme padrão, poderá não soar, o que pode lhe deixar e maus bocados.

Aparentemente, a Microsoft já está trabalhando nisso e a próxima Build do Anel Rápido do Windows Insider deve corrigir este problema, assim explicou um funcionário da Microsoft em um dos fóruns de suporte ao desenvolvedor.

Nós só permitiremos isso na próxima Build do Windows 10 Creators Update em modo Insider Fast! Todos os aplicativos de alarme de terceiros irão romper o modo “Não Incomodar” agora, assim como o App de alarme padrão do sistema.

Obrigado a todos por nos informar que este ponto foi importante para você!

Esta é uma boa notícia para os desenvolvedores e para os usuários que podem ter mais opções de escolha de aplicações para o acordar.

O que você acha do App padrão Alarmes do Windows 10? Você prefere usar outro aplicativo?

Via: OneWindows Fonte: Microsoft 

Imagem: Windows Central

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 636

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo