Android: Microsoft Edge sai da versão Beta

ADS:

Google Chrome perdeu seu espaço… O Microsoft Edge para Android tem, depois de um breve período de teste, sua versão publica na Google Play Store (via Android Police).

Os usuários da Google Play Store notarão que o aplicativo não está mais marcado como um aplicativo Beta. Em uma atualização anterior, a Microsoft adicionou um tema escuro e sincronização de senhas.


O Microsoft Edge no Android é construído no mecanismo do Chromium e faz parte dos esforços da Microsoft para criar um aplicativo de navegador que se sincronize com o navegador mainstream do Windows 10.

Enquanto o novo navegador da Microsoft ainda ganhou a aceitação generalizada dos usuários do Chrome ou mesmo do Firefox. Este novo aplicativo móvel é um passo nessa direção. A Microsoft argumenta corretamente que, se os usuários puderem usar o Edge como o navegador principal que eles usam em seu PC em seu telefone, eles serão mais propensos a usar o Edge.

Você pode baixar o app no link a seguir em seu Android:

E você caro leitor, baixou o app para testar? Deixe seus comentários sobre o app a seguir. ????

@BatalhaoWindows e @MobileUpdateBR Gestão de T.I. 3/5 GamerTag & Social Tags: LuizDNGomes Autor de Conteúdo por Amor. Youtube.com/BatalhãoWindows
Post criado 1583

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo