Agora você pode usar o Skype em “Modo Convidado”, veja:

ADS:

Normalmente, para usar o Skype é necessário uma conta Microsoft. No entanto, muitos usuários viram a necessidade de ir para outros serviços de chamadas de vídeo, porque eles não queriam criar uma conta apenas para usar o serviço. E por isso que o Skype pensou em uma solução para o problema e agora qualquer um é capaz de utilizar-lo sem uma conta.

Como se ele fosse um acesso de convidado, agora você pode iniciar uma conversa com qualquer outro usuário sem a necessidade de uma conta da Microsoft ou, melhor ainda, sem baixar o Skype em seu PC. O que você deve fazer é ir para o site oficial do Skype , clicar no botão Iniciar uma conversa e escrever o seu nome; a página irá fornecer um link com o qual você pode compartilhar com outros contatos, para que eles possam entrar e estabelecer comunicação. Veja o vídeo abaixo para entender melhor como funciona o processo:

O melhor de tudo , você pode desfrutar de todos os recursos do Skype, incluindo chamadas de grupo, chamadas de voz e vídeo, compartilhar telas e até mesmo compartilhar arquivos. Você pode convidar até para 300 pessoas para conversar e até 25 pessoas em uma chamada de voz ou vídeo. Cada seção como um convidado no Skype só pode durar 24 horas, se você quiser ter uma conversa por mais tempo, o melhor que você pode fazer é se inscrever para uma conta gratuita .

Algumas funções exigem uma conta Skype, como voltar a uma conversa, para chamar um telefone fixo ou celular e traduzir uma conversa em tempo real com Skype Translator. Se você não usar esses recursos, você pode fazer uso desta nova funcionalidade do Skype para você.

Via: OneWindows

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 639

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo