A Microsoft removerá uma série de aplicativos da loja amanhã, entenda:

ADS:

No início deste ano, a Microsoft lançou um novo sistema de classificação etária para os aplicativos na Windows Store através do sistema de classificação da Internacional (IARC), para agilizar o processo de aprovação de novos aplicativos. Há alguns meses atrás, a empresa começou a enviar e-mails aos desenvolvedores, advertindo-os de que, se seus aplicativos – públicos e privados – não foram atualizados com novas classificações etárias, e estipularam um prazo para a regularização das aplicações, ou eles removerão as aplicações em 30 de Setembro, de 2016.

Como no caso, a data estipulada pela empresa já é amanhã e a Microsoft não está mostrando nenhum sinal de clemência, parece que amanhã veremos um grande número de aplicativos sendo removidos da Windows Store, a partir de amanhã.

Muitos desses desenvolvedores podem não ter visto os e-mails enviados sobre as classificações etárias de seus aplicativos e tê-los removido amanhã, o que de imediato poderia ser considerado como uma grande “rasteira” para esses desenvolvedores, no entanto devemos notar que os aplicativos que serão removidos não estão com a classificação correta  e sendo assim presume-se que esses Apps estejam “abandonados” por muito tempo sabendo que toda vez que se submete uma aplicação a atualização na loja, se tem a opção de revisão das classificações dos mesmos.

 

Via: NeoWin

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 23 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 8/8, Desenvolvedor de Sistemas Web e Mobile.
Post criado 640

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo