A Microsoft parece estar fazendo a remoção de seus smartphones de suas lojas nos Estados Unidos

ADS:
Enquanto isto continua ocorrendo com a linha de sucesso Surface, parece que os Lumias já não fazem parte desta família feliz.  O MSPoweUser tem recebido diversas notícias de vários leitores dizendo Microsoft cancelou ou está limpando de suas lojas dos Lumias. Um relatório do leitor site diz:

Na loja Boston em The Prudential eles removeram quase todos os telefones Windows
Apenas 1 funcionário há realmente possui um Windows telefone.
Nenhum de seus “técnicos avançados” sabe muito sobre telefones Windows.
Bottom line – ir a uma loja MSFT – onde você espera que o conhecimento especializado ou avançado sobre os produtos MSFT – e eles não sabem de nada, realmente.

Outro escreve:

Então, eu estava no shopping quadrado da forma de Scottsdale em Scottsdale, Arizona apenas navegando e comendo tempo antes de meu filme começou. Eu parei dentro do Microsoft loja apenas para olhar em volta, porque eu vou estar comprando um novo laptop em breve. quer também uma xl Lumia 950 para substituir o meu ícone, mas que não era a minha principal preocupação no momento. Eu estava brincando com os laptops e, como eu estava saindo eu notei que não havia telefones em tudo em exposição. Quero dizer nenhum! Eu não tive a chance de perguntar mas alguém sabe o que está acontecendo?

Os comentários foram traduzidos literalmente, então poderá haver algumas expressões fora do lugar ou invertidas*

Diante disto, o que você acha dessa atitude da Microsoft? Será que a Microsoft já está abrindo espaço para os seus novos futuros hardwares?

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 638

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo