[Atualizado] A Microsoft parece está disponibilizando um Downgrade para o Windows Phone 8.1 para Insiders do anel rápido

ADS:

Bem, é isso mesmo que você acabou de ler, a Microsoft parece está liberando uma “atualização” que na verdade faz um Downgrade para os Insiders do Anel Rápido do Windows 10 Mobile, o processo os levará para a versão 8.1 do sistema de acordo com as informações exibidas na tela de atualização dos aparelhos.

Não se tem confirmação oficial da empresa e nem se sabe se isso foi algum eventual bug, sabe-se apenas que vários usuários em vários grupos e em nossa página ao clicar em “procurar por atualizações” em seus aparelhos, estão visualizando uma Build que não pertence ao Windows 10 e com a opção de Baixar habilitada.

Veja:

14695457_630349087135195_3650552251445102809_n

Como não temos um posicionamento oficial da empresa, acreditamos que tenha algum problema com a Build atual que impossibilita os usuários de ir para outras compilações, e por esse motivo a  empresa teria liberado o Downgrade para que os usuários voltem ao Windows Phone 8.1 e retornem para uma compilação mais recente do Windows 10 Mobile.

Vamos aguardar um posicionamento da empresa para esclarecer o que realmente está acontecendo com esta atualização.

Update 1:

Conversando com usuários, nossa equipe constatou que ao apertar no botão “Baixar” não está acontecendo nada (não está sendo baixado nenhuma atualização), o que reforça mais ainda a tese de ser apenas um mero bug.

Fiquem atentos, iremos atualizar a matéria a medida que forem surgindo mais informações.

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 23 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 8/8, Desenvolvedor de Sistemas Web e Mobile.
Post criado 642

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo