A Microsoft confirma que a Creators Update chegará ao Windows 10 Mobile somente após a versão para Desktops

ADS:

A Microsoft acaba de confirmar com uma breve declaração ao site Softpedia que os PCs serão os primeiros a receberem a próxima grande atualização do Windows 10, o Creators Update.

A Microsoft afirmou:

“A atualização inicialmente será lançada para o desktop, mas outras versões estarão disponíveis posteriormente.”

Embora os usuários do Windows 10 Mobile estejam muito entusiasmados com os novos recursos que chegam ao sistema operacional com esta atualização, o changelog é bem grande, adicionando alguns recursos necessários ao sistema, como a capacidade de bloquear o telefone enquanto estiver usando o modo Continuum, Melhorias na conexão WIFI, aprimoramentos no Microsoft Edge e muito mais.

Talvez a espera não seja muito grande pois na ultima grande atualização do sistema (Anniversary Update), a empresa começou a liberação da versão mobile duas semanas aós o lançamento para os PCs, embora as operadoras telefônicas tenham tido a sua parcela de culpa nesta ocasião.

Existem algum recurso específico que você leitores esteja esperando? Quais as suas expectativas para esse update?

Via: Softpedia

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 639

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo