A Microsoft, aparentemente, resolveu os problemas de congelamento no Windows 10 Update de Aniversário

ADS:

Há quase um mês atrás, a Microsoft começou a implantar a atualização de aniversário do Windows 10 para os usuário. Após o lançamento, houve grandes problemas na atualização, incluindo coisas como problemas de congelamento e problemas de webcam. Agora, a Microsoft começou a corrigir alguns dos erros na atualização aniversário. Ontem, a empresa liberou um nova atualização cumulativa para o Windows 10 aniversário de atualização. A atualização aparentemente corrige os problemas de congelamento que alguns usuários estavam enfrentando a gigante do software afirmou :

Após o lançamento da atualização de aniversário para o Windows 10, a Microsoft recebeu um pequeno número de relatórios do Windows 10 congelamento no momento da assinatura no Windows depois de instalar a atualização de aniversário. Com a ajuda de usuários e MVP do que postou sobre este tópico uma investigação determinou que uma pequena fração de usuários que se mudara informações app para uma segunda unidade lógica poderia encontrar esse problema.

O Windows Update lançado em 31 de Agosto para Windows 10 inclui uma correção para esse problema. Esta atualização é aplicada automaticamente ao instalar a atualização de aniversário.

O Windows 10 Anniversary Update ainda inclui algumas outras questões menores que a Microsoft resolverá em breve. Se você estava tendo o problema no seu PC, Procure a atualização em: Configurações> Atualização & Security e verificação de atualizações. Uma vez instalado, o problema de congelamento deve ser corrigido – se não, deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.

 

Via: MSPU

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 638

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo